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[Oficial] Global Real Map - Patch 1.3 (8.54 - 8.57) Atualizado 22/07


doohrush

  

36 votos

  1. 1. O que acha do meu server? x)

    • Melhor Global Full Do Xtibia!
      13
    • Melhor Do Que o Server Do Doidin!
      8
    • Muito Ruim!
      1
    • Muito Bom!
      4
    • Mais Ou Menos!
      1
    • Prefiro O Server Do DoIdin (poste o que há de melhor)
      9


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Eu AXO que n pega fixo nao pois

 

quem começou com o projeto? doidin certo?

 

quem começou a editar tudo deis do começo para deixar do jeito que esta hoje? doidin

 

 

Eu AXO que doidin que mereçe o fixo mesmo.

 

 

perguntas ignorantes:

 

 

a mais e os bugs que o DoohRush esta arrumando? esses bugs qualquer um que conheça o minimo sobre otserver consegue resolver pois todos os bugs 'graves' doidin que resolver.

 

 

axo que ta explicado porque nao o fixo neh? (;

 

 

Não foi doidin que começou tudo...

o OT dele era do tairone!

nunca baixo o tairone a as primeiras versoes do doidin? era a mesma coisa...

Se eu quizece ser só meu o servidor eu tirava tudo, os creditos e ETC.

mais eu nao faço isso ;)

 

Qual a diferença do mapa tairone pro do doidin?

o "welcome" quando entra?

Spells igual global que ele pois dps de eu ter botado na minha versão?

aquela task que nao funciona?

:/

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Ah uma duvida :X que nao consegui descobrir ainda !

No server do doindin o acesso vip é por um npc q fica do lado do boat de carlin certo?

aqui é por onde ? (:

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Ah uma duvida :X que nao consegui descobrir ainda !

No server do doindin o acesso vip é por um npc q fica do lado do boat de carlin certo?

aqui é por onde ? (:

 

Por Thais, na Door do boat que era locked, resouvi por isso pois global é global ;)

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Ow doohrush.

 

O OLDRAK nao ta dando o axe pra cortar a arvore da Demon Oak.

 

 

************************************

 

Pesquisei um pouco no otfans e arrumei

 

OLDRAK.XML

<npc name="Oldrak" script="data/npc/scripts/oldrak.lua" walkinterval="2000" floorchange="0" access="3" level="1" maglevel="1">
   <health now="150" max="150"/>
   <look type="57" head="115" body="113" legs="31" feet="38" addons="3" corpse="2212"/>
   <parameters>
       <parameter key="message_greet" value="Hello, |PLAYERNAME|!" />
       <parameter key="message_needmoremoney" value="Try again when you have more money."/>
       <parameter key="message_decline" value="Why would you tease me like that?"/>
   </parameters>
</npc>

 

 

OLDRAK.LUA (na pasta scripts)

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid)                          npcHandler:onCreatureAppear(cid)                        end
function onCreatureDisappear(cid)                       npcHandler:onCreatureDisappear(cid)                     end
function onCreatureSay(cid, type, msg)                  npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)                end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

       if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
               return false
       end

       local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
       if msgcontains(msg, 'hallowed axe') then
               selfSay('Do you want to buy a Hallowed Axe from me?', cid)
               talkState[talkUser] = 1
       elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1 then
               local price = 1000
               if getPlayerItemCount(cid, 2386) >= 1 and getPlayerMoney(cid) >= price then
                       if doPlayerRemoveMoney(cid, price) then
                               selfSay('Here you are. You can now defeat the demon oak with this axe.', cid)
                               doPlayerRemoveItem(cid, 2386, 1)
                               doPlayerAddItem(cid, 8293, 1)
                               talkState[talkUser] = 0
                       end
               else
                       selfSay('I need an axe and ' .. price .. ' gold coins to make you a {hallowed axe}.', cid)
                       talkState[talkUser] = 0
               end
       elseif msgcontains(msg, 'demon oak') then
               selfSay('Did you defeat the demon oak?', cid)
               talkState[talkUser] = 2
       elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 2 then
               if getPlayerStorageValue(cid, 35700) == 1 then
                       selfSay('Good job!', cid)
                       doPlayerSetStorageValue(cid, 35700, 2)
                       talkState[talkUser] = 0
               else
                       selfSay('Go defeat the demon oak first.', cid)
                       talkState[talkUser] = 0
               end
       elseif msgcontains(msg, 'no') and (talkState[talkUser] >= 1 and talkState[talkUser] <= 3) then
               selfSay('Ok thanks.', cid)
               talkState[talkUser] = 0
       end
       return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

 

DEPOIS QUE TERMINAR DE MATAR A ARVORE, FALA COM OLDRAK QUE ELE VAI MUDAR O STORAGEVALUE PRA PODER ENTRAR NA SALA DOS LOOT, ANTES TBM NAO TAVA DANDO!

Editado por Heinrich
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Se o doidin conseguiu fixo baseado em outro ot (tairone)... esse tbm deve merecer pois pra mim, quem realmente se dedicou e corrigiu o mais bug,(dos 64 bits) foi o dooh,qualque um podia ter arrumado, mas ele fez isso pra gente, entao axo q ainda NAO esta respondido o pq de nao ta fixo

 

--sem mais--

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Ow doohrush.

 

O OLDRAK nao ta dando o axe pra cortar a arvore da Demon Oak.

 

 

************************************

 

Pesquisei um pouco no otfans e arrumei

 

OLDRAK.XML

<npc name="Oldrak" script="data/npc/scripts/oldrak.lua" walkinterval="2000" floorchange="0" access="3" level="1" maglevel="1">
   <health now="150" max="150"/>
   <look type="57" head="115" body="113" legs="31" feet="38" addons="3" corpse="2212"/>
   <parameters>
       <parameter key="message_greet" value="Hello, |PLAYERNAME|!" />
       <parameter key="message_needmoremoney" value="Try again when you have more money."/>
       <parameter key="message_decline" value="Why would you tease me like that?"/>
   </parameters>
</npc>

 

 

OLDRAK.LUA (na pasta scripts)

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid)                          npcHandler:onCreatureAppear(cid)                        end
function onCreatureDisappear(cid)                       npcHandler:onCreatureDisappear(cid)                     end
function onCreatureSay(cid, type, msg)                  npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)                end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

       if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
               return false
       end

       local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
       if msgcontains(msg, 'hallowed axe') then
               selfSay('Do you want to buy a Hallowed Axe from me?', cid)
               talkState[talkUser] = 1
       elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1 then
               local price = 1000
               if getPlayerItemCount(cid, 2386) >= 1 and getPlayerMoney(cid) >= price then
                       if doPlayerRemoveMoney(cid, price) then
                               selfSay('Here you are. You can now defeat the demon oak with this axe.', cid)
                               doPlayerRemoveItem(cid, 2386, 1)
                               doPlayerAddItem(cid, 8293, 1)
                               talkState[talkUser] = 0
                       end
               else
                       selfSay('I need an axe and ' .. price .. ' gold coins to make you a {hallowed axe}.', cid)
                       talkState[talkUser] = 0
               end
       elseif msgcontains(msg, 'demon oak') then
               selfSay('Did you defeat the demon oak?', cid)
               talkState[talkUser] = 2
       elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 2 then
               if getPlayerStorageValue(cid, 35700) == 1 then
                       selfSay('Good job!', cid)
                       doPlayerSetStorageValue(cid, 35700, 2)
                       talkState[talkUser] = 0
               else
                       selfSay('Go defeat the demon oak first.', cid)
                       talkState[talkUser] = 0
               end
       elseif msgcontains(msg, 'no') and (talkState[talkUser] >= 1 and talkState[talkUser] <= 3) then
               selfSay('Ok thanks.', cid)
               talkState[talkUser] = 0
       end
       return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

 

DEPOIS QUE TERMINAR DE MATAR A ARVORE, FALA COM OLDRAK QUE ELE VAI MUDAR O STORAGEVALUE PRA PODER ENTRAR NA SALA DOS LOOT, ANTES TBM NAO TAVA DANDO!

 

 

 

Obrigado implantarei isso no proximo patch, espero que postem todos os bugs e etc para mim fazer o melhor global full do xtibia.

tento arrumar todos os bugs mais rapido possivel para que eu possa postar nova versão para voces.

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Axei outro, A heaven Blossom que dropa de elf, eh aquela usada pra enfeita, tipo que vc poe no mapa e nao a do iten de addon.

 

 

Ja arrumei aki

 

*****************************************************************************

EDITED

 

O npc bulma ta bugado, itens como waterhorse/spools of yarn tao bugados. No npc aparece vendendo Grass/Gravel/Green Carpet (o id esta errado), e a bulma tbm ta vendendo a Heaven Blossom bugada (nao a do item de addon) e sim akela mesma de por de enfeite no mapa.

 

*****************************************************************************

EDITED

 

Mais uma coisa pra vc arrumar pro proximo patch.

 

Na ferumbras tower, tem um lugar que tem tipo uma sala de tesouros, oq impede de entrar eh 2 magic wall, mais da pra passar e o player pode pegar arcanes staff, cemorial mask (no meu ot eh um item vip), ring of the whishes entre outras coisas.

 

Na hora que dei /goto pkayer eu peguei no flagra, e qnd ia fala com o cara, o cara mando msg do bug, sorte que era honesto ;P

Editado por Heinrich
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Axei outro, A heaven Blossom que dropa de elf, eh aquela usada pra enfeita, tipo que vc poe no mapa e nao a do iten de addon.

 

 

Ja arrumei aki

 

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EDITED

 

O npc bulma ta bugado, itens como waterhorse/spools of yarn tao bugados. No npc aparece vendendo Grass/Gravel/Green Carpet (o id esta errado), e a bulma tbm ta vendendo a Heaven Blossom bugada (nao a do item de addon) e sim akela mesma de por de enfeite no mapa.

 

*****************************************************************************

EDITED

 

Mais uma coisa pra vc arrumar pro proximo patch.

 

Na ferumbras tower, tem um lugar que tem tipo uma sala de tesouros, oq impede de entrar eh 2 magic wall, mais da pra passar e o player pode pegar arcanes staff, cemorial mask (no meu ot eh um item vip), ring of the whishes entre outras coisas.

 

Na hora que dei /goto pkayer eu peguei no flagra, e qnd ia fala com o cara, o cara mando msg do bug, sorte que era honesto ;P

ai cara, se poderia dizer como q da pra passa pra essa sala ai?(Position: [X: 31962] [Y: 32694] [Z: 5])testei nos 2 ultimos patch e n consegui, vlw!!

--- edit

Dooh, os itens da yalahar quest estao em posiçoes erradas! no lugar onde ta escrito mask ta dando legs e etc!

Editado por 00matheus00
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ai cara, se poderia dizer como q da pra passa pra essa sala ai?(Position: [X: 31962] [Y: 32694] [Z: 5])testei nos 2 ultimos patch e n consegui, vlw!!

--- edit

Dooh, os itens da yalahar quest estao em posiçoes erradas! no lugar onde ta escrito mask ta dando legs e etc!

 

 

Mais como assim passa pra essa position, uq tem de errado nela? :S

nao entendi uq vc quer fazer.

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mto bom o servidor,parabens na minha opniao este erece fixo;

Obrigado :D

vc é quem me insentiva a manter esse Post atualizado :)

 

o cara falo, q nessa position, tinha um bug, q dava pra passa e pega os itens, eu n consegui passa, queria sabe como q ele fez!!

e merece fixo²³²³²

cara la eu usei duas mwalls infinitas ou seja elas nao sai, se ele tiro com alguma coisa eu nao sei mais eu nao sei nada que tire Mwall :S

mesmo assim eu puz uma grade lá, e no proximo update nem a pau vão passar.

proximo update vai ser melhor (obvio).

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