Ir para conteúdo

Sobre O Problema No Google


Jvchequer

Posts Recomendados

Olá XTibianos,

 

Estamos enfrentando um problema muito delicado, nosso portal foi colocado na Blacklist da Google, o que está causando caos e complicações massivas na comunidade.

 

O problema já foi resolvido, o motivo dessa decisão da google foi avaliado e revisado, e estamos entrando em contato com eles para hoje mesmo isso cessar.

 

Espero que compreendam nossa situação.

 

Nunca vamos desistir, nunca vamos abandonar vocês, Tibianos e fãs de OTserv.

Nem nunca iremos colocar no nosso portal um malware, ou algo que seja prejudicial a sua segurança, que tanto lutamos para manter em nossas seções de downloads e afins.

 

Por isso, fiquem ligados, em breve teremos melhores explicações sobre o que ocorreu.

 

UPDATE: Problema normalizado, a Google e o firefox já retiraram a gente da Blacklist e estamos perfeitamente seguros.

 

 

Abraços,

JV

Editado por JV Chequer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente nas ultimas vezes que entrei aqui no forum o meu navegador bloqueou e identificou como site inseguro e me aconselha a não entrar xD

 

mas entrei mesmo assim, pois confio no xtibia :]

 

não entendi bem, mas será que o site não foi vitima de algum hacker?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oq aconteceu é simples

 

o gustavo pra melhorar o trabalho de seo do xtibia coloca em evidencia todo conteudo dos topicos criado pelos usuarios

 

alguem criou um topico com virus, malware, e links de sites 'hackers', e o bot da google chegou mais rapido a estes topicos do que os moderadores

 

chegou um nível grande de tópicos com este tipo de conteúdo e o forum foi colocado na blacklist.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

errou anderson =p

 

Galera, eu vou explicar o problema fiquem tranquilos.

O problema foi sério, mas já foi resolvido.

 

Anderson, quer nos ajudar com SEO? Vamos conversar por e-mail ...

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

=(

 

mas isso é um 'erro' de seo q o xtibia comete

 

rs

 

se nego espamar topico com virus o xtibia indexa do mesmo modo =(

 

nem quero ajudar com seo, to sem tempo vlw flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...