Ir para conteúdo

[Bug] Links De Redirecionamento


Koddy

Posts Recomendados

Bom, gostaria de saber como criar um tópico de ajuda ou bug report, mas o link aqui encima não está me redirecionando para a página correta.

 

Faz tempo que estou me deparando com erros do tipo, clicando em links de redirecionamento e indo ou para páginas dizendo que não encontrou o tópico ou para a página inicial, com o nome da página sendo como o link que deveria abrir. Assim como aceontece com o link acima, encontrei mais dois 3 na sessão Mapping, e 1 no próprio Layout do fórum, no Barzinho.

Segue uma imagem para vocês acompanharem.

 

crtica.png

 

Creio que não seja só aqui que este erro ocorre, e espero que alguma providência quanto a esses links sejam tomadas :D

 

 

EDIT: Adicionado link: http://www.xtibia.com/forum/forum/192-videos-de-otserv/

"Upload de Videos XTibia"

 

-----

 

[sugestão] Calendário (aproveitando a criação do tópico)

 

Gostaria de sugerir aqui também a criação de um calendário (ou a volta dele, que ficou por um dia no dia que foi atualizada a barra de atalhos no lado direito), mas dessa vez com as datas marcadas de cada concurso, tais como o início, o término, as votações, e o dia do resultado.

Ficaria mais prático tanto para os membros quanto para visitantes, que se interessem. Acho que ficaria mais organizado, e facilitaria na divulgação dos concursos. Poderia ser marcado também os dias da semana que ocorrem o X-Recomenda e o Jornal. Seria tipo uma programação, que poderia ser liberada para organizadores de concursos para a edição (adicionar as datas dos concursos).

 

Resumindo: Um calendário para o mês atual (um antes e um depois), que mostre tudo o que rola no XTibia e suas respectivas datas.

 

Acho que por agora é isso.

Espero ter ajudado :)

Editado por Koddy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...