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Script De Alavanca


tibiano do hell

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Tipo do script:quests/script de alavanca

Protocolo (versão do Tibia):8.55

Servidor utilizado:NaxedOt 7.5

Nível de experiência:nom sei :S

Adicionais/Informações: tipo gente.. eu tenho um scrpit akeew

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

doCreatureAddHealth(cid,-900)

doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "Take This!", TEXTCOLOR_RED)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 15)

return 1

end

 

e ele funciona assim vooc puxa a alacanca e vooc toma 900 de dano...

oq eu krero é que esse 900 de dano hite em uma pos x,y,z que eu queira

 

ex:

eu puxo a alavanca..

dai quem esta nessa posição toma o dano

 

será que alguam consegue me ajuda ?

agradeçido desdejá ;D

Editado por asdghbf
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function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

pos = {x=XXX, y=XXX, z=X, stackpos=1}

doCreatureAddHealth(pos, -900)

doSendAnimatedText(pos, "Take This!", TEXTCOLOR_RED)

doSendMagicEffect(pos, 15)

return 1

end

 

Em Vermelho voce coloca a posição...

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pow valeu me ajudo mastante mas eu einda não resolvi o q eu kria fazer...

 

tipo oq eu kria mesmo e quando o cara puxa-se a alavanca ela removesse uma pedra (tipo dhq) pro cara passar e desse 900 de dano em quem tivesse parado lá no tile (e keria que fosse 2 tiles ao inves de um )

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Cara fiz o seu script, espero que goste...

 

-- [( XTibia.com )] --
function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition)

local getStone = getThingfromPos(StonePos) -- Não mexa.
local StonePos = {x=170, y=55, z=7, stackpos=1} -- Local da pedra que será removida!
local StoneID = 1355 -- ID da pedra que será removida!
local Hit1 = {x=160, y=54, z=7, stackpos=1} -- Local do Hit 1.
local Hit2 = {x=161, y=54, z=7, stackpos=1} -- Local do Hit 2.

if item.itemid == 1945 and getStone.itemid == StoneID then
doRemoveItem(getStone.uid, 1)
doTransformItem(item.uid, item.itemid+1)
elseif item.itemid == 1946 and getStone.itemid == 0 then
doCreateItem(StoneID, 1, StonePos)
doTransformItem(item.uid, item.itemid-1)
else
doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.")
end
doCreatureAddHealth(Hit1, -900)
doCreatureAddHealth(Hit2, -900)
doSendAnimatedText(Hit1, "Take This!", TEXTCOLOR_RED)
doSendAnimatedText(Hit2, "Take This!", TEXTCOLOR_RED)
doSendMagicEffect(Hit1, 15)
doSendMagicEffect(Hit2, 15)
return TRUE
end

Abraços...

Editado por DoidinMapper
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