Ir para conteúdo

Copa Design


Dj Sky

Posts Recomendados

Copa Design XTibia

"Give me freedom, give me fire, give me reason, take me higher"

 

Clima de copa, corações acelerados, ansiedade a mil... Mais uma copa do mundo, mais 1 mês de emoção e apenas 7 jogos separando a nossa seleção da taça e de mais um estrela; é HEXAAAAAAAAAAAAAAAAA. Com certeza é o grito que todo brasileiro quer dar no dia 11 de Julho. Nesse clima, nós do XTibia preparamos varias surpresas pra vocês e uma delas é a Copa Design.

 

A copa design consiste em duelos de signs que serão feitos 1x1. Sortearemos entre os membros os paises que estão na copa, sendo que cada um ira representar um pais especifico. Usaremos o mesmo sistema da copa do mundo, Chaves, 3 duelos pra cada membro, oitavas de final, quartas de final, semifinal e final.

Depois de sortearmos os paises e chaves, cada membro recebera um banner como este para representar o seu pais:

 

mexicom.jpg

Este banner devera ser colocado na assinatura, para uma melhor visualização dos jurados.

Preparados para entrar em campo e batalhar pelo seu pais? Eu estou.

Copa Design XTibia, se inscreva já.

 

E mais, o prêmio para o vencedor será uma conta premmy de um mês no deviantart, que é a maior comunidade virtual artistica, onde artistas de todo o mundo podem conhecer, divulgar, compartilhar e vender seus trabalhos e os de outros. www.deviantart.com

 

Para participar: Você deve responder ao tópico com o teu nome, idade e "vou participar da copa de design"

 

Regras: http://www.xtibia.com/forum/topic/134705-copa-design-regras/

Editado por Dj Sky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...