Ir para conteúdo

Mana Rune Explicadíssimo


Alicelinda

Mana Rune (Destroyy  

5 votos

  1. 1. Oque achou do Topico

    • O melhor explicadíssimo
      2
    • Bom mas pode melhorar
      0
    • Ruim nao existe pior
      1
    • Pode melhorar
      2


Posts Recomendados

Vou neste Topico falr como criar manarune e editala de seu jeito

 

 

Bom primeiro va na pasta " Spells " , va em escripts copie um arquivos abra e dentro coloque isso

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

 

function onCastSpell(cid, var)

doPlayerAddMana(cid, 800)

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Aaaaah!!!", TEXTCOLOR_ORANGE)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

Bom no lugar em azul voce coloca o numero de quanto ela vai regenerar de mana EX: "doPlayerAddMana(cid, 1500)"

 

Bom no lugar em vermelho no lugar do " Aaaaaah!!!! " voce coloca oque voce que que fale quando o player usar a manarune , no lugar em verde no lugar de ORANGE voce coloca a cor do texto " Aaaaah!!!! quando o player a usala ... Pode ocorrer de em alguns ot no lugar da cor pode ser usado numero "1,2,3,4"

depois de terminar salve e renomeie o arquivo para mana.

 

Depois de fazer esse procedimento va em " Spells.xml" e coloque o que esta em violeta

<rune name="Mana Rune" id="2298" allowfaruse="1" charges="1" lvl="1" maglvl="0" aggressive="0" needtarget="1" exhaustion="1" script="mana.lua"></rune>

 

Em , rune name bota o nome da runa , id voce coloca o id aconselho deixar esse mesmo,em allowfaruse se pode usar de longe , em charges colocas quantas vai ter pra deixar infinita e so coloca 99999 , em lvl o lvl que podera ser usada maglvl o magic level pra usar , agressive se e agressiva tipow como a SD , needtarget se prescisa de target como a SD , exhaustion q exaustion da runa , script dexa esse .

 

 

 

 

Boom espero que gostem

Abraços ADMIN

 

Copia nao autorizada

Nem com CREDITOS :D:)

 

Respondam ae se for alguma duvida, reclamaçao ou so postem obrigada

Entrem em http://tibiaforever.forumeiro.com la podem encontrar diversas coisas de TIBIA

Editado por Destroyy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me explique está parte,oque cada linha faz:

 

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

 

depois de me explicar adicione junto ao seu tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) < Esse e propriedade de como ela vai funcionar

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) < esse e se prescisa estar no inventario ou com player pra usala

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) << Esse e pra ver se e agressiva/

 

 

 

Legendas (0) < Nao

Legendas (1) < Sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mana rune ficaria mais legal assim:

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

function onCastSpell(cid, var)
doPlayerAddMana(cid, math.random(300, 800))
doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Aaaaah!!!", TEXTCOLOR_ORANGE)
return doCombat(cid, combat, var)
end

Assim ela poderá curar entre a mana do cara entre 300 e 800, com valores aleatórios.

Bye.. =*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) < Esse e propriedade de como ela vai funcionar
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) < esse e se prescisa estar no inventario ou com player pra usala

 

errado.

 

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) -- efeito que vao aparecer ao usar a runa ou spells
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) -- usar como target ou não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não está explicadíssimo,

 

só diz as linhas que todos sabem...

 

O cara é tão bom que erra:

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) < Esse e propriedade de como ela vai funcionar
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) < esse e se prescisa estar no inventario ou com player pra usal
Editado por MasterMathw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ate que Ta Bomzinho o Ot Com uma Ageitada botando uma cor um Realse Fikaria bem mais bonito assim o cara olha e fala puts tutorial feio é podre! tenta da uma melhorada e eu tambem gosto desse tipo de mana rune

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAIN)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 30)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 15000, 0, 15000)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

Bem Melhor :p

Editado por DevilMoon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...