Ir para conteúdo

Give Me Reason, Give Me Fire, Give Me Freedom, Take Me Higher!

Jvchequer

Posts Recomendados

Noobinhu,

Pela grandiosidade dos eventos?

Não que seja menos importante, mas acho que em ritmo de copa, a copa merece destaque. Veja que, por este e unicamente este período, estamos trabalhando no desenvolvimento de vários projetos e premiações.

Mas como eu sempre digo: você pode pintar uma parede da melhor forma que não vão elogiar seu trabalho e sim encontrar um defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tb acredito que a copa mereça destaque pra caralho, todo mundo fala nela.

mas é uma puta hipocrisia

os servidores apoiados e projetos open tibia que são o foco do xtibia, ou era na teoria, tão la embaixo..

n to dizendo pra tirar esse barato da copa, é legal talz, tudo bem, deixa ele la perto do barzinho e faz uma noticia pra anunciar ele.

as pips no ritmo tal, bacana, inovar é interessante desde que n perca o foco do trabalho.

por a caso algum usuario novo vai entrar no xtibia procurando por algo de copa cara? acorda, se vc quer membro, destaque seu produto, isso é marketing..

algum LEIGO procura por otserv no google, entra num forum que tem no topo varias coisas da copa, uma referencia ao dbz, ele nem sabe o que é site direito, qq ele faz?

voltar.. vamos procurar outro, entrei em lugar errado!

o gus com certeza sabe disso: um usuário entra num site através de buscas, e se não encontrar o que procura em no MÁXIMO 10 segundos, sai do site e procura outro.

Editado por noobinhu
Link para o comentário

Estamos torcendo para ninguém pensar como você Anderson. =D

Típico pensando fechado e egocêntrico, rsrs.

Enfim, discordo sobre os 10seg, visto que a média de estadia do usuário e visitante são bem maiores do que essa.

De qualquer forma, quem disse que os concursos não não são relacionados a OT?

É só esperar e ver as premiações.

^.^

PS: Estamos fazendo notícias para crianças e adolescentes, crianças como você e adolescentes como boa parte do público do XTibia, se assim eles entendem melhor, ótimo =D.

Link para o comentário

lol, n sou eu que falei esses barato de 10 segundos, só aprendi e confirmei com varios estudos..

tem varios livros de SEM/SEO que dizem isso, q eu me lembro agora de cabeça:

ART OF SEO

SEO BIBLE

e se o usuário tb não achar o que precisa em no máximo 3 cliques pelo site, geralmente tb volta pro google pra procurar outro... fica aí outra dica, mas q nesse caso não afeta o xtibia acredito.

fiz treinamento da google de marketing digital e eles tb confirmaram esse dado, foi uma das primeiras coisas que falaram inclusive, e todo dia repetiam.

Editado por noobinhu
Link para o comentário

só falto falar q n acreditava na google agora... =|

flw, boa sorte

ja dei a dica pra melhorarem o xtibia, agora vcs quebrem a cabeça e melhorem o resto

flvv

flvv

té mais

Link para o comentário

Realmente noobinhu, tudo o que você disse, se confirma!

Quanto a COPA estar acima de tudo, é porquê vai haver mais eventos relacionados a otserv, entende? E a premiação em destaque, é o que pode atrair o usuário.

No entanto, vamos repensar sobre o assunto e chegaremos a uma conclusão! E não sei se foi sua intenção, mas agradeço pela "preocupação" com o Xtibia.

Link para o comentário

• Criar Novo...