Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Noobinhu,

Pela grandiosidade dos eventos?

Não que seja menos importante, mas acho que em ritmo de copa, a copa merece destaque. Veja que, por este e unicamente este período, estamos trabalhando no desenvolvimento de vários projetos e premiações.

Mas como eu sempre digo: você pode pintar uma parede da melhor forma que não vão elogiar seu trabalho e sim encontrar um defeito.

eu tb acredito que a copa mereça destaque pra caralho, todo mundo fala nela.

mas é uma puta hipocrisia

os servidores apoiados e projetos open tibia que são o foco do xtibia, ou era na teoria, tão la embaixo..

n to dizendo pra tirar esse barato da copa, é legal talz, tudo bem, deixa ele la perto do barzinho e faz uma noticia pra anunciar ele.

as pips no ritmo tal, bacana, inovar é interessante desde que n perca o foco do trabalho.

por a caso algum usuario novo vai entrar no xtibia procurando por algo de copa cara? acorda, se vc quer membro, destaque seu produto, isso é marketing..

algum LEIGO procura por otserv no google, entra num forum que tem no topo varias coisas da copa, uma referencia ao dbz, ele nem sabe o que é site direito, qq ele faz?

voltar.. vamos procurar outro, entrei em lugar errado!

o gus com certeza sabe disso: um usuário entra num site através de buscas, e se não encontrar o que procura em no MÁXIMO 10 segundos, sai do site e procura outro.

Editado por noobinhu

Estamos torcendo para ninguém pensar como você Anderson. =D

Típico pensando fechado e egocêntrico, rsrs.

Enfim, discordo sobre os 10seg, visto que a média de estadia do usuário e visitante são bem maiores do que essa.

De qualquer forma, quem disse que os concursos não não são relacionados a OT?

É só esperar e ver as premiações.

^.^

PS: Estamos fazendo notícias para crianças e adolescentes, crianças como você e adolescentes como boa parte do público do XTibia, se assim eles entendem melhor, ótimo =D.

lol, n sou eu que falei esses barato de 10 segundos, só aprendi e confirmei com varios estudos..

tem varios livros de SEM/SEO que dizem isso, q eu me lembro agora de cabeça:

ART OF SEO

SEO BIBLE

e se o usuário tb não achar o que precisa em no máximo 3 cliques pelo site, geralmente tb volta pro google pra procurar outro... fica aí outra dica, mas q nesse caso não afeta o xtibia acredito.

fiz treinamento da google de marketing digital e eles tb confirmaram esse dado, foi uma das primeiras coisas que falaram inclusive, e todo dia repetiam.

Editado por noobinhu

Então aproveito para agradecer a todos visitantes do XTibia que gastam vários de seus preciosos minutos com o site e fórum.

Palmas para eles, que fazem nosso Portal ir para frente =D

só falto falar q n acreditava na google agora... =|

flw, boa sorte

ja dei a dica pra melhorarem o xtibia, agora vcs quebrem a cabeça e melhorem o resto

flvv

flvv

té mais

Realmente noobinhu, tudo o que você disse, se confirma!

Quanto a COPA estar acima de tudo, é porquê vai haver mais eventos relacionados a otserv, entende? E a premiação em destaque, é o que pode atrair o usuário.

No entanto, vamos repensar sobre o assunto e chegaremos a uma conclusão! E não sei se foi sua intenção, mas agradeço pela "preocupação" com o Xtibia.

• Criar Novo...