Ir para conteúdo

Posts Recomendados

NOW WAVE YOUR FLAG, XTIBIANOS!

É com um prazer incomensurável - e com Knaan e Skank - que lhes digo.

COMEÇAAAAAA a nossa querida COPA DO MUNDO!(e a E3 daqui a alguns dias, para os mais nerds como eu rsrs)

Mas é só na África que o mundo para e a bola gira, aqui no XTibia estamos indo a TODO VAAAPOOOOOR MINHA GENTE.

Mas aí vocês me perguntam, COMO TITIO JV? Como o XTibia vai nos supreender dessa vez e fazer com que a gente tire nossas lindas bundinhas do Sofá?

Então vamos lá:

1276199167-U1306.jpg

(Deixa eu pensar)

Para o XTibia, é SIMPLES!

NOVAS PIPS DE GRUPO E DE "SOU"!

• Você poderá selecionar sua posição não pensem besteira dentro ou fora de campo, no mundo do futebol e irá evidentemente torcer através do seus próprio grupo. Caso não saiba fazer isso, vá no seu Painel de Controle -> Perfil -> Sou e selecione o que deseja, ou CLIQUE AQUI e vá até a opção do "SOU"

NOVO FÓRUM e SITE!

• AGUARDEM e sentirão a PENTADA VIOLENTA que virá :3.

CONCURSOS, CONCURSOS, CONCURSOS!

• TANTO PRÊMIO, MAS TANTO PRÊMIO, que até nossa dupla de vilões sayajins ficaram até espantados na descrição de um dos concursos. É CONCURSO DE DESIGN, SISTEMINHAS de NOVOS, TUDO, MAS TUDO, para você não passar sua COPA DO MUNDO EM BRANCO, GARANTA JÁ SUA TAÇA, e assim como o Brasil, VENHA COMEMORAR NO XTibia.com .

<object width="500" height="215"><param name="allowfullscreen" value="true" /><param name="allowscriptaccess" value="always" /><param name="movie" value="

http://vimeo.com/moogaloop.swf?clip_id=12472329&server=vimeo.com&show_title=1&show_byline=1&show_portrait=1&color=00ADEF&fullscreen=1" /><embed src="http://vimeo.com/moogaloop.swf?clip_id=12472329&server=vimeo.com&show_title=1&show_byline=1&show_portrait=1&color=00ADEF&fullscreen=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always" width="500" height="215"></embed></object>

COMENTÁRIOS DOS JOGOS PELA NOSSA EQUIPE E USUÁRIOS

• Veja o que nossa equipe e os usuários do XTibia pensam das seleções e suas feições nessa copa do mundo!

E MUITO, MUUUUITO MAIS

• Quem viver verá. É TANTA NOVIDADE, que ATÉ A CONCORRÊNCIA, vai ter medo de nos copiar.

ISSO TUDO?

SÓ AQUI,

NO XTIBIA.COM

Beijos do tio JV e de toda equipe XTibia :3

Editado por Carlos Pain
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/134679-give-me-reason-give-me-fire-give-me-freedom-take-me-higher/
Compartilhar em outros sites

UHULL copa do mundo começou queria que o Brasil ganhasse mais axo que a holanda leva :confused:

:XTibia_smile:

AUHKASUHKASHUKAUSHK.. nem tinha visto que tinha escrito Brasil errado..

srry eh q escrevo mto en ingles :S

#corrigido

Editado por Mapos

UHULL copa do mundo começou queria que o brazil ganhasse mais axo que a holanda leva :confused:

:XTibia_smile:

Torce tanto que escreve o nome do pais errado, ta certo! :thumbsupsmiley: auhsuhausauh

É isso aê galera esperem e veram as ultra-novidades, confesso que com tantas opções de torcida vou torcer um pouquinho para o nosso BraSil!

o.O

Depois de ver as mudanças no fórum, eu tive que vir conferir pessoalmente do que se tratava isso.. haha, caramba!

Realmente nessa Copa do Mundo o XTibia vai fazer a diferença! Vocês nem imaginam a quantidade de coisas que temos para anunciar e tornar a estadia de vocês aqui, ainda melhor.

Bela frase em JV :D

AEEEEEEEEEEEEEEEEE E3 começa daqui a alguns dia também!! NÃO VEJO A HORA DE VER O NOVO NDS

É isso ae galera, o XTibia está vUando! Todo mês recheado de novidades, e o da copa vai ser incrível!

off: Wavin Flag da hora, mas eu ainda prefiro Oh Africa do Akon!

Editado por Won Helder

Não gosto de ser chato nem nada, mas a argentina vai levar

Muito bom esses projetos do XT, FORÇA ARGENTINA BRASIL

3DS é o que vai ser na E3 anota o que to falando.

@msk

É NOIS DE LATERAL

Editado por Diik

Quem vai ganhar vai ser o Brasil ou a Espanha.

Anotem.

EDIT:

Acho que a foto do JV zuou o tópico.

Editado por PedrinhuHenrique

pq essa copa tem mais destaque que desenvolvimento de otserv e noticias?

lol

que tosco.

bom adm.

e eu prefiro topicos mais sérios, não tanto, mas sem essas palhaçadas de suas imagens jv, isso é pro bar cara

Editado por noobinhu
  • Criar Novo...