Ir para conteúdo

[Arquivado]Darien Era Teaser #1


gkaonicx72

Posts Recomendados

  • 2 weeks later...

@Armando

 

Estamos trabalhando para que isso aconteça, camarada!(cara, poorq voce nao responde no msn?! ¬¬)

 

Fiquem Ligados, novidades podem estar por vir! :yipi:

 

 

grandes novidades estão por vir.

 

Ja pensaram em npcs que... bem... que falam?

Sim... eles falam hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O server esta ficando otimo ao meus olhos.....

Mais tem praso para sair???

e gostei mesmo dos projetos...Tomara q so nao tenha vip....Pq muito filhinho de papai vai comprar e sair sacaneando a nubada e axo foda....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Não sei se isso é considerado reviver, talvez seja. Só queria postar aqui mesmo pra dar uma informação à todos.

 

Darien Era não postou mais teasers pois estamos desenvolvendo muitas coisas antes de lançar qualquer novo Teaser.

 

A ausência de pequenos previews não significam que paramos e, queria anunciar que o Darien Era não é um OtServer e sim um novo jogo com Engine própria e novos gráficos, nada de Tibia será encontrado no projeto.

 

Ele foi anunciado aqui pois antes usava a base tibiana e porque o XTibia é um dos melhores forums, senão o melhor sobre desenvolvimento de jogos 2D com perspectiva isomérica em 45 graus.

 

Espero que entendam a ausência dos Teasers mas posso lhes assegurar que o projeto está infinitamente melhor do que o que ja foi exposto até o momento.

 

Agradeço à todos,

Marc~

 

Darien Era,

A new era has begun.

Editado por marcynhow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 7 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...