Ir para conteúdo

[Script] Urgente Script Por Favor


glugluguga

Posts Recomendados

Peço colaboração de todos scripts do fórum do xTibia

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estou pedindo dois scripts porém acho que um não é existente, é um tipo de colar que quando eu ou qualquer player estiver usando, eu ou o player quando hitar por exemplo 100 a vida dele preenchera mais 80 por exemplo se a vida dele estiver 100 passará a ficar 180 isso que dizer que a cada hit 80% preenchera minha vida.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O outro script é existente sei disso pois ele existe aqui no fórum e foi criado acredito que pelo usuario iRockStar, só que pelo o que eu vi aquele script nao esta funcionando e pesso para que alguem crie um novo script que quando o player usa determinada armadura a cada hit que ele toma 65% será refletido tipo se um monstro chegar perto de mim e me hitar 100 ele tomará devolta 65 só que de si mesmo intão quer dizer que se o monstro se matar sozinho acredito que o player que ele estava atacando não ganhará exp.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tipos dos scripts: Acredito que seja ou Actions, Globalevents ou CreatureScripts.

Protocolo a ser testado: 8.54

Servidor a ser testado:NaxedOt 6.0

Informações acredito que seja aquele textinho básico ali emcima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...

pow vei pensei ki vc foce scripter

vei n vo fazer esses scripts n

mas vo encinar mais ou menos

 

o da armadura...

em movements vc coloca pa quando ekipar ativar uma storage e quando desekipar desativar

 

em creature scripts vc cria um arquivo onStatsChange...

la vc põe que se a storage tiver ativada em cid executa o dano

tipo...

se vc quer q o player ganhe xp

dotargetcombathealth(cid, attacker, tipo, value*0.65, value*0.65, efeito)

caso contrario

docreatureaddhealth(attacker, value*0.65, efeito, cor)

não esqueça do return true no final

 

@so vi a data da postagem agora

n tem nenhum scripter trabalhando po xtibia pa ajudar a galera n?

ki absurdo...

Editado por Foxkbt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

ee pelo geito os scripters daki tao de ferias pq pedi tbm umas coisas e ngm me respondeu

ou eles tao trabalhando muito e a gente nem pode reclama pq a gente n paga nd pra eles fazerem os scripts e tals

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...