Ir para conteúdo

Teaser #1 - O Norte De Zao!

Posts Recomendados

Teaser #1 - O norte de Zao!

Faala galeraaa,

Finalmente a CipSoft soltou o primeiro teaser oficial do Summer Update 2010. Durante as próximas semanas, podemos esperar grandes revelações sobre a corrupção em Zao.

Prepare-se para entrar no norte de Zao, e descobrir as ameaças e aventuras que nos esperam por trás do Grande Portão. Você está com medo do poderoso adversário e seus exércitos? Não se procupe, pois o nosso camarada Zalamon, o velho sábio lagarto, estará nos guiando.

Explore a região norte de Zao, com plantações de arroz e caminhos através de montanhas, totalmente contaminados pela corrupção. Aproxime-se do reino do Imperador, entre em seus misteriosos jardins e aventure-se nas profundezas de seu aterrorizante palácio. Ajude Zalamon e a resistência na luta contra os terríveis dragões, para dar um fim a esta terrível praga de uma vez por todas. Tibianos, preparem-se para enfrentar o inominável antigo mal que se esconde em Zao, drenando toda sua energia para finalmente mergulhar o mundo em trevas. Não deixe isso acontecer! Você precisa ser forte e determinado. Você deve - para o bem de Zao, e de todo o Tibia.

1275499234-U149188.jpg

Além disso, o sábio Cael em Farmine está procurando por aventureiros dispostos a coletar amostras corrompidas para ele em Zao. Não importa se você é um iniciante ou bastante experiente, Cael sempre gosta de ajuda. E um pai devotado em Edron também precisa de ajuda com os presentes para o aniversário de seus quatro filhos.

Mais screenshots no abaixo:

summer2010_1_th.jpgsummer2010_2_th.jpgsummer2010_3_th.jpgsummer2010_4_th.jpgsummer2010_5_th.jpgsummer2010_6_th.jpgsummer2010_7_th.jpgsummer2010_8_th.jpgsummer2010_9_th.jpg

Fiquem ligado aqui no XTibia, semana que vem deve aparecer mais Teasers sobre o próximo update!

Fonte:

Tibia.com / TibiaBR.

Editado por DoidinMapper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to me segurando muito pra não voltar a jogar, mais quem sabe um dia eu de uma conferida em tudo que anda rolando... Parece que a CIP esta acertando em algumas coisas... :winksmiley02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...