Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Você está feliz com os tipos de mundos no Tibia?

Quando os tipos de mundos foram realinhados na primavera de 2009, nasceram os tipos Open, Optional e Hardcore PvP. Estes tipos de mundo diferem uns dos outros de acordo com suas possibilidades de jogo no quesito PvP. Atualmente, existem 3 tipos diferentes de mundos dos 77 mundos que temos no tibia atualmente. Mundos Open PvP são de longe, os mais comums (58 mundos), seguidos por Optional PvP (17 mundos) e Hardcore PvP (2 mundos).

 

Esta distribuição específica dos tipos através dos vários mundos foi necessária no passado. Mas as coisas mudaram e hoje a distribuição dos tipos de mundo pode não satisfazer as necessidades da comunidade.

 

Nesta nova Dev Note, a CipSoft gostaria de saber sua opinião sobre os tipos de mundo. Você acha que 3 tipos diferentes são o suficiente? Deseja mais de um tipo específico? Ou talvez apenas um mundo Hardcore PvP que é livre para mover-se com um personagem na transferência de mundo? E quais são seus sentimentos sobre os números da população? Você prefere jogar em mundos que são menos povoadas do que os outros?

 

A CipSoft não tem quaisquer tipos de planos para mudar o atual sistema de mundos, eles querem primeiramente a sua opinião.

Deixe sua opinião para a CipSoft e para nós no XTibia =)

 

Editado por Won Helder
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/134124-voc%C3%AA-est%C3%A1-feliz-com-os-tipos-de-mundos-no-tibia/
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...