Ir para conteúdo

[Arquivado]Lista De Efeitos


matheus1000

Posts Recomendados

Olá XTibianos,

 

estou aqui para mostrar uma lista de efeitos 8.54:

 

CONST_ME_DRAWBLOOD = 0

CONST_ME_LOOSEENERGY = 1

CONST_ME_POFF = 2

CONST_ME_BLOCKHIT = 3

CONST_ME_EXPLOSIONAREA = 4

CONST_ME_EXPLOSIONHIT = 5

CONST_ME_FIREAREA = 6

CONST_ME_YELLOW_RINGS = 7

CONST_ME_GREEN_RINGS = 8

CONST_ME_HITAREA = 9

CONST_ME_ENERGYAREA = 10

CONST_ME_ENERGYHIT = 11

CONST_ME_MAGIC_BLUE = 12

CONST_ME_MAGIC_RED = 13

CONST_ME_MAGIC_GREEN = 14

CONST_ME_HITBYFIRE = 15

CONST_ME_HITBYPOISON = 16

CONST_ME_MORTAREA = 17

CONST_ME_SOUND_BLUE = 18

CONST_ME_SOUND_RED = 19

CONST_ME_POISONAREA = 20

CONST_ME_SOUND_YELLOW = 21

CONST_ME_SOUND_PURPLE = 22

CONST_ME_SOUND_BLUE = 23

CONST_ME_SOUND_WHITE = 24

CONST_ME_BUBBLES = 25

CONST_ME_CRAPS = 26

CONST_ME_GIFT_WRAPS = 27

CONST_ME_FIREWORK_YELLOW = 28

CONST_ME_FIREWORK_RED = 29

CONST_ME_FIREWORK_BLUE = 30

CONST_ME_STUN = 31

CONST_ME_SLEEP = 32

CONST_ME_WATERCREATURE = 33

CONST_ME_GROUNDSHAKER = 34

 

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_

 

Para usar o efeito na spell você precisa botar isso:

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ -- Com o efeito no final

 

Exemplo:

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STUN)

 

Espero ter ajudado. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
  • 2 months later...
  • 1 year later...
  • 5 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...