Ir para conteúdo

[Trabalhos] Fezzinn

fsg

Posts Recomendados

Ai Galeriinha do Xtibia.

Hoje eu vim aqui mostrar para vocês o meu primeiro trabalho, eu fiquei treinando, treinando, e até que cheguei nisto:

fezzinn.gif

Para quem quiser dela o link está ai:

http://img412.imageshack.us/img412/3554/fezzinn.gif

Meu 2° trabalho - sing Sped-Fire:

speedfire.jpg

http://img132.imageshack.us/img132/4085/speedfire.jpg

Meu 3° trabalho - sing Naruto # !FezZiN!:

23563365.png

http://img404.imageshack.us/img404/9805/23563365.png

!FezZiN!:

roghd.png

http://img6.imageshack.us/img6/9193/roghd.png

Todos trabalhos que eu estou fazendo, será inserido neste tópico pois ele é [FIXO] meu!

Obrigado

Editado por FezZinN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacaninha se você ta começando... Eu não gosto muito de animações em tags mais cada um tem seus gosto... Quanto a criar tópicos com seus jobs cria um só e posta todos =* #fikdik

Link para o comentário

#Tonynh

Ok, então Tonynh Muito obrigado pela sujestão, eu irei fazer banners sem ser animado.

Eu acabei de terminar um eu já vou postar aqui em menos de 5 minutos estará aqui no tópico!

Obrigado pela ajuda. +1 Reputação!

Link para o comentário

Oloco :thumbsupsmiley: o 2º ta bem legal harmonizou a tipo fico simples e bonita...

o 3º faltou blendar a render

o 4º eu gostei poderia escurecer algumas partes mais sua assinatura matou o job =x tenta fazer menor sei lá

mais parabéns ai e seja bem vindo...

Link para o comentário

Poxa cara muito bom, mais um para a nossa turminha =D.

Enfim acho que você poderia ir criando novos tópicos conforme vai fazendo os seus trabalhos, desde que não crie mais de 1 por dia =D. Mais se quiser pode ir editando aqui também rsrs.

Gostei muito também da Sped Fire.

Abraços e Segunda sai a nova edição da ADS (Assinatura da Semana) espero ver você la.

Link para o comentário

A speed fire harmonizou legal em todos os pontos :)

A do naruto teria que mexer mais na render, no caso, a blendagem é necessária assim como o MSK falou.

A 4° ficou extremamente linda. Eu já descordo do MSK, porque a iluminação nela não é tão necessária...

Claro, se der uma escurecida, talvez melhore.. mas, está show.

Parabéns :)

Espero novos trabalhos... rsrs'

@edit

Se precisar de alguma informação, dúvida, ou algo do gênero, pode me contatar via PM.

Editado por Tonynh
Link para o comentário

Tony, o que o msk quis dizer de escurecer algumas partes, é para arrumar a profundidade, pra ter um efeito assim ó:

1845343.jpg

Repare, que o meio da imagem esta mais claro, e os cantos e outras partes mais escuro, dando assim um efeito de profundidade. Isso da mais realismo as signs. ;}

Link para o comentário

Obrigado a todos que estão me ajudando, pois eu sou novo nesta área e eu gostaria de várias ajudas, e estou recebendo muito obrigado ao Xtibia.

Exemplo:

Não gosto de animações.

Pode deixar eu vou diminuir o número de imagens com animações.

Link para o comentário

Obrigado a todos que estão me ajudando, pois eu sou novo nesta área e eu gostaria de várias ajudas, e estou recebendo muito obrigado ao Xtibia.

Exemplo:

Não gosto de animações.

Pode deixar eu vou diminuir o número de imagens com animações.

Estamos aqui pra isso garoto. :winksmiley02:

Ah, não precisa parar com as animações... animações de vez em quando são fundamentais para fugir do padrão...

Uma animação bem feita, deixa um job mais bonito..

Você pode continuar com as animações, e até postar para a galera avaliar... não iremos chamar um excelente trabalho de ruim, só porque possui uma animação... e por ai vai :)

@Edit

Eu sei dj.. só estou dizendo que o job dele do jeito que está já está very sexy. E escurecer a sign ficaria legal dependendo do mesmo...

Editado por Tonynh
Link para o comentário

Diminui essa assinatura ai =), tirando isso... ta bom demais para os primeiros jobs...

siga o que os outros falaram acima e você chega a perfeição rapidinho =)

Abraços.

Link para o comentário

• Criar Novo...