Ir para conteúdo

2 votos

1. 1. Você vai acompanhar a CipSoft no Facebook?

• Sim, eu pretendo acompanhar o perfil da CipSoft no Facebook e já possuo um perfil no mesmo.
      0
    • Sim, eu pretendo acompanhar o perfil da CipSoft no Facebook. Porém, eu ainda não possuo uma conta no site.
      0
    • Eu ainda não sei, talvez eu acompanhe. Porém, eu ainda não possuo uma conta no Facebook.
      1
    • Eu ainda não sei, talvez eu acompanhe, embora eu tenha uma conta no Facebook.
      0
    • Não, eu não estou interessado e não possuo um Facebook.
      1
    • Não, eu não estou interessado, embora eu possua um Facebook.
      0

Posts Recomendados

Enquete Oficial: Você vai acompanhar a CipSoft no Facebook?

É galerinha XTibiana a pouco tempo a CipSoft entrou no mundo moderno e criou sua conta no Facebook e Twitter, agora eles querem saber através da enquete oficial se vocês acompanham eles no perfil do Facebook.com

1273956955-U149188.jpg

Então a pergunta da enquete oficial desta vez foi a seguinte:

Você vai acompanhar a CipSoft no Facebook?

• Sim, eu pretendo acompanhar o perfil da CipSoft no Facebook e já possuo um perfil no mesmo.
  • Sim, eu pretendo acompanhar o perfil da CipSoft no Facebook. Porém, eu ainda não possuo uma conta no site.
  • Eu ainda não sei, talvez eu acompanhe. Porém, eu ainda não possuo uma conta no Facebook.
  • Eu ainda não sei, talvez eu acompanhe, embora eu tenha uma conta no Facebook.
  • Não, eu não estou interessado e não possuo um Facebook.
  • Não, eu não estou interessado, embora eu possua um Facebook.

2eeer21.png

Esta enquete oficial termina dia 21 de maio, todos os jogadores com level 10+ tem permissão de votar.

Vote e compartilhe suas opiniões e seus votos conosco...

Editado por DoidinMapper
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...