Ir para conteúdo

O Segredo Da Abdução.

Alissow

Posts Recomendados

segredodaabduo.png

Era uma fria noite de sexta-feira, estava eu deitado no sofá da sala, assistia a um filme chamado Sinais quando decido olhar no relógio, já eram 03:08 da manhã de sábado e eu precisaria sair de casa às 06:35 da manhã do mesmo dia, eu teria aulas de reposição no sábado. Arrumo a bagunça na sala, limpo os doritos caídos no chão e desligo as luzes o mais rápido possível para deitar-me e dormir as três horas que me restavam.
Depois de vinte minutos torturantes parecia que não conseguiria mais dormir quando percebo um sono leve chegando, conseguia sentir o sangue correr nas principais correntes sanguíneas, o silencio era total.
Pouco tempo depois, mesmo de olhos fechados, percebo uma forte luz branca entrar pela janela do meu quarto, eu caminho até a janela mas não enxergo a fonte da luz, que vinha além das nuvens. Depois de alguns minutos olhando para a misteriosa luz, decido fechar as cortinas e voltar a tentar dormir, olho para o rádio-relógio e vejo que já eram 03:41 da manhã, fiquei me perguntando como o tempo poderia passar tão depressa quando se quer dormir.
Deito novamente na cama, de repente percebo que a luz branca brilha mais intensamente, eu abro os olhos e vejo alguém de pé perto do armário, ele começa a se aproximar. Eu sinto muito medo, mas não quero gritar nem correr dali, o pequeno ser toca o meu ombro e diz que está tudo bem, a partir deste momento eu não sinto medo algum. Começo a sentir um leve formigamento em todo o meu corpo e de repente começo a levitar em direção a luz, percebo que a janela está aberta mas não sinto frio algum, eu não consigo me mexer e o pequeno ser continua parado tocando o meu ombro.
Estamos levitando lentamente, consigo ver todas as casas e árvores da vizinhança e eu percebo que mesmo fora do meu quarto não sinto o vento bater, parece que estamos protegidos por alguma camada invisível, estou sentindo tonteiras e um pouco de náusea. Eu mal percebo que entrei em alguma espécie de nave, é tudo cinza escuro e branco, enxergo muitas mesas com pessoas sobre elas, todas mulheres, o lugar é muito grande, agora eu tenho muito medo mas continuo paralisado e formigando. Os seres tiram a minha roupa e me deitam em uma das mesas com uma facilidade incrível, eles são muito ágeis e quase não sinto seus dedos gelados.
Os seres começam a me apalpar, parece um exame médico mas eu quase não sinto nada. Um deles seleciona no meio de várias ferramentas algo que parecia ser um bisturi, eu olho assustado e ele me diz que vai ficar tudo bem e que não vai me machucar, mas eu não me acalmo.
Logo aparece outro ser, este era maior e usava roupas, também tinha um rosto diferente dos outros e olhos maiores, ele encosta perto do meu rosto, quase tocando o meu nariz e me olha fixamente nos olhos. Eu sinto que posso confiar nele e não tenho mais medo algum.
Eu pergunto o que eles querem de mim, nenhum deles responde nada. Momentos depois vejo outro ser levando algo que parecia ser um capacete, ele o coloca na minha cabeça. Eu continuo muito calmo.
Momentos depois um dos seres diz: “É ele” e o maior deles diz: “Então comecem o procedimento.”
Eu fico assustado e pergunto “que procedimento é esse?”, nenhum deles responde.
Começa uma movimentação muito grande, parece que lutavam contra o tempo. Minutos depois um deles diz: “Extração completa”. Logo depois o ser maior diz para mim: “Descanse, eu responderei as suas dúvidas mais tarde”, momentos depois eu durmo.
Ao acordar estou um pouco tonto, percebo que estou em outra sala desta vez menor, percebo que o ser maior está sentado ao meu lado, eu não tenho mais medo, então eu pergunto: “Porque eu?”, ele logo responde: “Você é um dos únicos descendentes de um dos nossos mais antigos ancestrais. Extraímos Células-mãe e Ácido desoxirribonucleico do seu corpo para que possamos recriar humanos-híbridos da nossa espécie quase extinta. À milhares de anos fragmentos de uma estrela que explodiu caiu em nosso planeta, causando a devastação da nossa espécie, apenas o nosso sexo oposto foi extinto, desde então vínhamos ao seu planeta para criarmos a nossa espécie, mas eles não podiam ter descendência devido aos genes incompatíveis, causado pelo cruzamento da sua raça feminina com a nossa raça masculina.”
Então eu pergunto: “Mas porque só as mulheres morreram?” e ele responde: “Nós estávamos em uma missão espacial para tentarmos deter os fragmentos da estrela, só tínhamos o sexo masculino na nossa nave.”
“E porque disseram que sou eu? Eu o que?” Pergunto.
Ele responde: “Você é um descendente direto dos nossos ancestrais, que viveram aqui no passado, mais precisamente no lugar onde vocês chamam de Egito. Eles ensinaram muito do que vocês sabem, a matemática, todas as línguas com exceção das asiáticas e as tecnologias primitivas”
Em um piscar de olhos, percebo que já estou no meu quarto, sinto calafrios e ainda estou tonto. Parece que tudo foi um sonho, mas não quero acreditar que sonhei, foi tudo real.
De repente o despertador toca, eram 05:45 da manhã, precisava me arrumar para ir para a escola. Eu não quero levantar, ainda tenho sono.

Editado por alissow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otima história cara, pelo que eu entendi, você á a mulher Et né ;x kkkk

Brincadeira.

kkkkkkk, eu tbm acho isso.

Mas a história tá muito boa. Apesar de não acreditar nisso, eu achei interessante sua história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...