Ir para conteúdo

Design Xtibia

Dj Sky

Posts Recomendados

Fala galera, tudo bem com vocês??

Venho por meio deste, pedir a ajuda de vocês membros do XTibia, os quais são o motivo de nosso esforço e trabalho.

Irei fazer algumas perguntas e queria a maior sinceridade possivel de vocês, sendo que ela irá nos ajudar a deixar a seção perfeita para vocês.

1. O que você gosta na seção??

2. O que você não gosta??

3. O que está faltando??

4. Você deixaria de visitar a seção e participar da mesma? Por quais motivos?

5. O que você acha da equipe? Pode citar explicação pra cada um dos integrantes? São eles: Alessandro, LookTovasK, Kaonic, Dj Sky.

6. Fale tudo o que pensa sobre o design do XTibia que não se encaixa nas questões acima.

Desde já agradeço a paciência e o interesse de vocês na gente.

Obrigado.

Dj Sky

Editado por Dj Sky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. O que você gosta na seção??Bom sinceramente não tem muito o que gostar, ja que este é um forum mais para tibia e a parte de design dele é fraca...mas eu entro mais para rever os amigos ver como a seção ta indo se tem entrado gente nova.

2. O que você não gosta??O que eu não gosto é que o povo novo que entra não sabe nada sobre design e posta como se soubesse de tudo, posta tutoriais mas não com o intuito de ajudar o povo e sim com vontade de entrar na equipe isso que não gosto, além de que axo que o povo daqui é muito morto e a seção tem poucas novidades..

3. O que está faltando??Eu axo que ta faltando gente competente que venha aqui para ajudar os outros para que eles melhorem e não apenas falar qualquer besteira que nem sabe o que fala apenas para tentar entrar na equipe. Falta tambem akele espirito de amizade que havia antigamente todo mundo era amigo de todo mundo, hoje uns só querem prejudicar os outros..

4. Você deixaria de visitar a seção e particiar da mesma? Por quais motivos?Eu ja deixei de participar da seção pois os designers antigos sairam e os que entram querem axar que sabem e muito não sabem como receber uma critíca e além de que estava muito parado sem novidades.

5. O que você acha da equipe? Pode citar explicação pra cada um dos integrantes? São eles: Alessandro, LookTovasK, Kaonic, Dj Sky.

Bom vamos começar pelo Alessandro - ta aqui desde o começo do xtibia, é um cara que manja bastante de design principalmente webdesign axo que ele merece o cargo que tem..

LookTovask - bom esse como é mais da parte de sprite nunca conversei com ele mas parece ser legal e entender do assunto.

Kaonic - Axo que ele é meio imaturo para o cargo de designer axo que ele ainda tem muito que melhorar e parar de se achar tanto ja que aki tem tantos outros tão bons quanto ele.

Dj Sky - Esse não preciso falar nada, o cara é foda, sou amigo dele das antigas e merecia ser coordenador junto com o alessandro.

6. Fale tudo o que pensa sobre o design do XTibia que não se encaixa nas questões acima.

A não tenhu muito mais o que falar a maioria das coisas já falei acima. Axo que seria interessante postar mais tutoriais mas para fazer signs e tals pois axo que é onde a maioria do povo aki precisa de ajuda, não vejo muita gente querendo tutoriais de illustrator ou corel. axo que é isso. Bjs =*

Link para o comentário

Bom realmente o material atrativo ta dificil... Mais acho que o interesse dos membros tá bem bacana.

Falta do 'semancol', reconheço sou INICIANTE HIGHT (isso é uma rate se você não sabe) to aprendendo não sei quase nada mais não fico me gabando de fodão nem metendo o pá a quatro em todo mundo. Acho que isso ta ferrando com a área os designers verdadeiramente interessados deixam por isso.

3. O que está faltando??

Gente qualificada, um padrão básico de avaliação, e acabar com a história de votos não justificados na ADS... Já que você quer votar diz o que acho. Avaliação técnica faz parte!

Deixaria, pela falta de qualidade... Mais seria bem dificil.

5. O que você acha da equipe? Pode citar explicação pra cada um dos integrantes? São eles:

Alessandro: Under é eterno um dos melhores Designers que eu conheço, manda muito bem e principalmente sabe o que faz!

LookTovasK: Um dos melhores spriters que conheci... Conteúdo que ele posta é extremamente pesado (foda)!

Kaonic: Acho que não tem o conhecimento necessário pra tar ai... Desconheçe muitas funções, avaliação totalmente sem fudamento... Acho que poderia aprender muito ainda pra poder desempenhar com firmesa o cargo. É um tanto infantil e aparenta não reconheçer seus próprios erros o que na área de design é essencial pro aprendizado.

Dj Sky: Manolo é muito competente, as tags deles são lindas, tem qualificação é cabeça pra caramba, e sabe o que faz.

Acho que o problema em sí não está na área e sim nos membros... Mais isso não há como mudar... Eu procuro tentar ajudar com tutoriais e tal... Não por que quero uma vaga mais porque gosto de XTibia e prezo pela qualidade do forúm, mais é fato que precisamos de alguma forma qualificar os membros.

Link para o comentário

A Ads é algo que me anima a ficar ali, porém ela tem uns problemas, vou citá-los depois. E também o fato de que alguns users tem competência, como é o caso do Dj Sky, moskitinho, Snooz, snowz (mesmo ele sendo iniciante, nas conversas que eu tive com ele, ele sempre foi um cara muito centrado.)

A Ads não tem voto justificado, ridículo isso, e também o fato de pessoas totalmente inexperientes SE PAGANDO DE FODA, desculpe o palavreado, o que resulta em um desgosto ao estar postando trabalhos ali para pessoas sem a minima capacidade de distinguir o que está ruim ou não e mesmo não tendo capacidade, ainda tem a audácia de literalmente xingar o trabalho do outro de lixo. =)

3. O que está faltando??

Gente qualificada, talvez, a qualificação não seria tão importante quando competência, se os designers do fórum falassem realmente sabendo o que estão falando, já seria muito melhor, mas tem gente que claramente fala do trabalho dos outro de modo ruim ou bom, graças a brigas/puxa puxa-saquismo.

Não deixaria pelo fato de acreditar que ela pode voltar a ser como antes, mas se isso não voltar a acontecer... quem sabe um dia eu saia =)

5. O que você acha da equipe? Pode citar explicação pra cada um dos integrantes? São eles:

Alessandro: Nunca tive contato direto com ele, porém dos poucos posts que ele fez ali na Galeria Geral, ele parece entender das coisas =).

LookTovasK: Eu tenho pouco contato com ele, mas ele se mostrou até agora alguém realmente competente, e também igual ao Alessandro, dos poucos posts que vi, foram realmente com fundamento.

Kaonic: A infantilidade é um dos piores defeitos do Kaonic, além dos trabalhos dele não serem bons, ele é incompetente em grande parte das vezes, sem aceitar seus erros dizendo coisas como "estar saturado ali foi por querer, não foi erro." e isso é uma falta de humildade imensa. E algumas vezes já vi posts dele totalmente sem FUNDAMENTO, dizendo os defeitos, que não existiam, de um trabalho de outro user somente pelo fato de passar por superior.

Dj Sky: Ele não é totalmente ativo no fórum, porém os alem dos trabalhos dele serem PERFEITOS, ele é competente demais e sabe distinguir o que é erro ou não, diferente do kaonic. Sempre humilde, e ele admite quando alguém supera ele, coisa rara de acontecer, porém caso aconteça, ele assumiria, diferente do outro designer que eu acabei de citar.

Concordo com tudo o que o moskitinho falou acima, está faltando contéudo, os users estão só procurando por coisas mas nunca tentar ajudar com nada, a não ser quando estão loucos para entrar para a equipe. Eu estou como

estagiário agora, mas eu não corri atrás disso, agi como um membro normal, porque o trabalho real acontece quando se esta promovido, e para ser promovido você não precisa ser um puxa-saco insolente, basta agir normalmente, ajudando o fórum, e se mostrar competente. Ou seja, se quiser ser da equipe, traga tutoriais, tente se aprimorar, ajude os outros e não perca seu tempo xingando o trabalho dos outros por brigas anteriores ou algo do tipo.

Acho que é isso, desabafei legal aqui ;p

Abraços Dj Sky, adorei a idéia deste tópico.

Link para o comentário

da galeria :3

repolho

3. O que está faltando??

seção duelos e uma equipe focada nos tutoriais.

visito as vezes só pra comentar na sig do pessoal.

alessandro é um cafetão

looktovask é comunista

kaonic é um marciano

dj sky é um morto vivo

Esse mimimi de que o kaonic não ta com nivel pra ser designer n tem nada ver, o quevedo quando entrou de designer era muito pior que o kaonic, os caras tão evoluindo pacas, tem de confiar nesse pessoal novo.

Link para o comentário

up: puts, tu não gosta de repolho. kkkk x,x

Galeria.

Estou pensando.

3. O que está faltando??

Tutoriais com qualidade, de assuntos diversificados.

Talvez. Depende do momento.

Alessandro: Um bom designer.

LookTovasK: Um bom spriter.

Kaonic: Aprendendo...

Dj Sky: Um bom designer.

No momento nda.

Link para o comentário

Gosto de ver a evolução do pessoal... Ver a galera se dedicando e etc...

Das pessoas que acham que sabem tudo mas não tem direito nenhum de falar.

3. O que está faltando??

Uma equipe mais dedicada aos pedidos, tutoriais, mais focada em concursos e etc...

Eu só entro de vez em quando... Só quando entro no XT mesmo, antes eu frequentava bastante. Não tenho motivos para deixar de entrar. A não ser aqueles que se acham os tais...

Alessandro: Ah, alezuxo é um amigo que pode contar comigo e creio eu que vice versa... Tá sempre presente ai e etc...

LookTovasK: Não conheço, não tenho o que dizer.

Kaonic: Não conheço, não tenho o que dizer dois.

Dj Sky: Grande amigo meu que me pôs no mundo do design e ficou presente ai por um bom tempo mas infelizmente deu uma sumida. Mas agora voltou e é isso ai. É bom fazer contato com você de novo. To aqui pra o que tu precisar.

Não tenho nada a falar não... Mas sabem que se precisarem de alguma coisa é só falar comigo aqui =)

Link para o comentário

• Criar Novo...