Ir para conteúdo

[Arquivado]Dicas Para Seu Otserver

Deadlock

Posts Recomendados

Olá pessoal estou aqui para dar dicas de como deixar seu otserver bem movimentado com oque a galera mais gosta

as dicas são:

1 Rates

2 Mapa

3 Inovando

4 Equipe

1 Rates

Mantenha uma média de rates baixos sem muito exageiro como

uma exp balanceada entre 25x a 100x muitos players gostam de ter que jogar muito para ficar forte e com esses rates fica difícil upar assim fica bem legal

o loot baixinho tambem se não me engano ele vem entre 2 a 4 deixe ele assim mesmo como vem,pois fica divertido

ter de matar vários monstros para conseguir tais items

o Magic level temque ser igual ao skill para nao favorecer os knight e nem os sorcerer deixar bem balanceado.

2 Mapa

Abuse de sua imaginação na criação do mapa,todos gostam de jogar em um mapa novo,com vários lugares para explorar ainda,se tiver problemas na criação de mapas tente monar uma equipe com algue que saiba.

Uma parte bem dvertida de criar o mapa é que você cria quests e hunts que os players nem esperam de tão diferentes que elas são.

3 Inovando

Para não acontecer do player pegar um leve alto e não ter mais oque mais caçar aproveite e crie novos monstros,

magias,itens assim muitos player vão querer explorar seu otserver e testar todos os seus inventos.

4 Equipe

Essa é uma parte MUITOimportante para seu otserver,pois fazer tudo sozinho vai ser intediante,dificil,extremamente dificil,muito dificil você terá de se esforçar muito :weight_lift: por isso existe a equipe,pois além de te ajudar cada pessoa de sua equipe geralmente pode etr uma especialidade oque e muito bom e mais rapido pois enquanto um faz o map outro faz os scripts,mas va com calma procure ter uma equipe que reamente ajude e que os conflitos de idéias se resolvam fácil.

E não se esqueça nunca seja mal educado em seu ot pode sujar muito a imagen =D

uma dica a parte muito importante é sempre utilizar os recursos do Xtibia para qualquer duvida,pois aqui você encontra de tudo

Bom espero ter ajudado,tente fazer isso em seu server e garanto que ele será bem frequentado uma coisa que ajudara e se você tiver condições pague um host 24 hrs

Vlw Galera.

Editado por Deadlock
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está bom sim, mas bem simples! Acho que você deveria dar uma organizada no tópico e uma atenção maior ao seus erros de português! Mais uma coisa, acho que esse título não combinou muito não.

Parabéns.

@Edit

Agora melhorou, coloque os Títulos em negrito, para ficar bem diferenciado!

Abraços.

Editado por BruMatt
Link para o comentário

Sim, sim.

Bem legal, porém faltou uma coisa... "FAZER PARCERIA COM O XTIBIA" ai lota de vez ._.

Ah, dá uma arrumada no tópico que fica show (y'

Abraços.

Link para o comentário

• 7 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...