Ir para conteúdo

[Ticker] Enquete Oficial: Você Se Interessa Por Itens De Decoração?

3 votos

1. 1. Você se interessa por itens raros de decoração?

• Claro, eu adoro esses tipos de itens. Se você é um dos que tem algum desses itens no seu mundo, você provavelmente os mostra em sua casa, por exemplo.
      3
    • A raridade dos itens é importante, mas não é só o que conta. O item tem que ter uma aparência que te agrade.
      0
    • Eu não me importo com a raridade de um item de decoração. A raridade de um item não importa pra você no final. Você se importa com outros quesitos dos itens de decoração.
      0
    • Não me importo de forma alguma. Você não se importa com nenhum item de decoração, não importa o quanto raro ele seja.
      0

Posts Recomendados

Enquete Oficial: Você se interessa por itens de decoração?

No tibia existe diversos itens de decoração e muitas pessoas usam eles para deixar a sua casa mais bonita, e também existe alguns itens raros com por exemplo os itens de fansite ou CM Tokens e há também varios tipo de trophies (troféus).

sashrasy7.jpg

Então a pergunta da enquete oficial desta vez foi a seguinte:

Você se interessa por itens raros de decoração?

• Claro, eu adoro esses tipos de itens. Se você é um dos que tem algum desses itens no seu mundo, você provavelmente os mostra em sua casa, por exemplo.
  • A raridade dos itens é importante, mas não é só o que conta. O item tem que ter uma aparência que te agrade.
  • Eu não me importo com a raridade de um item de decoração. A raridade de um item não importa pra você no final. Você se importa com outros quesitos dos itens de decoração.
  • Não me importo de forma alguma. Você não se importa com nenhum item de decoração, não importa o quanto raro ele seja.

2eeer21.png

Esta enquete oficial termina dia 14 de maio, todos os jogadores com level 10+ tem permissão de votar.

Vote e compartilhe suas opiniões e seus votos conosco...

Editado por DoidinMapper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu adoro enfeitar house com items raros..

Mostra o quanto você é foda capaz de conseguir tais itens.

Adorei a matéria (y'

Abraços!

Link para o comentário

Doidin, um erro na enquete

Claro, eu adoro esses tipos de itens. Se você é um dos que tem algum desses itens no seu mundo, você provavelmente os mostra em sua casa, por exemplo.

Claro, eu adoro esses tipos de itens. Se você é um dos que tem algum desses itens no seu mundo, você provavelmente os mostra em sua casa, por exemplo.

Eu não me importo com a raridade de um item de decoração. A raridade de um item não importa pra você no final. Você se importa com outros quesitos dos itens de decoração.

Não me importo de forma alguma. Você não se importa com nenhum item de decoração, não importa o quanto raro ele seja.

Você colocou duas vezes o :

Mas é uma ótima matéria, para mim "A raridade dos itens é importante, mas não é só o que conta. O item tem que ter uma aparência que te agrade."

Link para o comentário

não precisa ser um item raro, apenas sendo bonito ou do seu gosto. Não importa a maneira de como ele seja, redondo, quadrado etc. Exponha de modo que todos que passarem pela sua house veja-o de um jeito gratificante :D

"só arruma bem bunitin, colorido etc."

Bom topico

Link para o comentário

• 10 months later...

Depende muito da criatividade pessoal, Sou totalmente a favor de itens de decoração.

Deixa o jogo com um pouco maais de "rpg" é como se o kra tivesse tal item pra mostrar

que ele foi capaz de conseguir :tongue2:

Link para o comentário

• 3 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...