Ir para conteúdo

Novo Parceiro: Epic Tibia!

CarlosPain

Posts Recomendados

FAAAAAAAAAAAAALA MOÇADA!

HUAEHAHEUA, quase não me aguento em segurar essa noticia pra vocês.

Tem gente que não vai achar muito legal, mas tenho certeza que muitas pessoas irão curtir a novidade... O XTibia acaba de fechar parceria com um servidor de OTserver OldSchool!

1273463583-U66355.jpg

Vai me dizer que você não conhece esse outfit?

Então pessoal.. em meio a tantas novidades no XTibia, eu estava trabalhando especialmente em cima dessa. Faz tempo que não fechamos uma parceria com um projeto de OTServer já online (claro que eu ainda tenho algumas outras surpresas para vocês), e depois de tanto tempo, fechar uma parceria com um projeto de OTserver Oldschool, estável, com uma equipe prestativa, mapa próprio, poucos bugs, excelente uptime e pouco lag, pra mim foi excelente :D

Se você tá procurando um servidor novo pra jogar, ou quer relembrar os velhos tempos do Tibia 7.6, não deixe de vistar o Epic Tibia!

Algumas informações sobre o server:

> Rate: 4x

> Skills: 6x

> Magic: 3x

> Loot: 1x

> Versão: 7.6

Tá bom, vou parar de falar.

Para maiores informações, visitem: Epic Tibia!

1273432902-U158345.gif

Editado por Carlos Pain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa meuuuu...lembreidos tempos que usava hmm e gfb com kina kkkk!

Velhos tempos que não voltam, mas quem sabe o server seja baum :D

Vou entrar nessa pra testas, parabens!

Att. Evil

Link para o comentário

Infelimente o lag está atrapalhando muito a jogabilidade, espero que seja algo passageiro, mas até o momento todos os jogadores, poucos ainda, se queixam de lag :/

Não é toda hora, mas várias vezes os lags vem e vão o que torna meio chato o jogo, espero que arrumem isto :]

Att. Evil

Link para o comentário

• 2 weeks later...

Jogando. Apesar de jogar muito pouco Tibia 7.6 foi a versão que iniciei no Tibia e confesso que se tivesse entrado a pouco tempo não teria essa paixão que tenho. Tibia de certa forma "piora" com o passar do tempo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...