Ir para conteúdo

Estou De Volta

gkaonicx72

Posts Recomendados

Ai fazia um bom tempo que nao fazia uma sign estou trabalhando mais com outras coisas e dando uma lida em teorias de design e talz.

Enfim vou aprendendo cada vez mais, ta ai a dica.

Faz tempo o Brumatt queria uma sign minha e eu resolvi fazer usando essa stock. (FAVOR VER PARA TER UMA NOÇÃO DO QUE FOI FEITO)

E agora vão ver como ficou o resultado final:

1273252410-U158345.png

Espero que tenha gostado.

Abraços e comentem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ta melhor que das ultimas que vi suas... Porém pecou na iluminação e a tipografia não rolou, a qualidade não fico muito boa podie ter colocado um gradient marrom>branco em screen 49% fill 75% se não me engano vai clarear um pouco assim como esta a render saturou um pouco olhar pra analizar a sign ardeu os olhos :winksmiley02:

Mais ficou bacana você melhorou muito :)

Link para o comentário

@moskitinho

Sim pode ter ficado saturada e um pouco escura, mais o impact e foco ali no meio ficaram legais. A stock também tava com "sharpen" ai ficou ruim para chegar a um resultado agradável.

O que você recomendaria para a tipo?

Link para o comentário

Sim sim o foco ficou legal, só que o resto do bg se perdeu... Eu to meio sem tempo aqui tipo vou tentar fazer algo e posto mais no final da tarde abraços :winksmiley02: Mais o job ficou bom como disse você melhorou muito!

Link para o comentário

Poh eu adorei a sign só achei que ficou um pouquinho saturada, o resto eu gostei bastante...

Sempre gosto dos trabalhos do Kaonic! =)

Link para o comentário

Iluminação ta ruim, tipografia ta ,mediana digamos, não ta nem ruim e nem boa =)

E ta tão saturado que meus olhos tão ardendo...

Só o foco que se salvou mesmo...

Abraços.

Editado por Sudowoodo
Link para o comentário

• Criar Novo...