Ir para conteúdo

Xtibia Blogs!

CarlosPain

Posts Recomendados

Você conhece esse serviço?

1273204740-U66355.jpg

Vocês já devem saber que o XTibia se preocupa com os membros, certo?

Se você acha que não, vou te provar o contrário hoje mesmo! Me diga uma comunidade de Tibia/OTServ que faz por vocês o que nós fazemos? Qual a comunidade que oferece aos seus usuários serviços de qualidade, interatividade equipe/usuários, notícias e informações, tutoriais, matérias e artigos, e tem um Barzinho como o nosso?

Não.. para, nem precisa pensar, você não conseguirá responder a estas perguntas.

Mas então queridos usuários, estou aqui para avisar aos nossos novos membros e relembrar alguns que já estão na casa a alguns anos que nós oferecemos a você um serviço de hospedagem de blogs. Sim, aqui no XTibia você pode ter o seu próprio blog, falar sobre o que você quiser (desde que obedeça as regras do fórum) e compartilhar com quem você quiser. Isso sem gastar R$1,00 do seu bolso. Sabe porquê? Porque nós sabemos o valor que o dinheiro tem, e como é dificil conseguir. Oferecemos serviço de qualidade sem cobrar por isso, aqui somos todos iguais. Não tem essa de pagar pra ser VIP, aqui você é o que você é! :D

Já não bastasse, o XTibia ainda faz publicidade do seu blog para toooooda a comunidade! Se você começou recentemente, ainda não recebe muitos comentários, ou poucas pessoas visitam o seu blog, calma lá, a gente da um empurrãozinho para você. É só você manter seu blog atualizado, com posts coerentes e dentro das regras, que nós teremos o prazer de publicar seu blog no XTibia recomenda e no Jornal do XTibia.

1273207949-U66355.jpg1273208021-U66355.jpg

Agora se você já tem uma certa fama no fórum, seu blog já tá sendo visualizado, o XTibia taaaambém ajuda você. No hotsite do XTibia Blogs temos o Tooooop Five e Os Mais Visitados da Semana, daí é só você manter tudo atualizadinho e com conteúdo de qualidade que a gente faz o resto por você.

Criar e manter o seu blog não é difícil, você só precisa escolher um ou mais temas a serem abordados, ter um pouco de criatividade e botar a cuca para funcionar. Compartilhe com nossa comunidade o que você sabe, use o blog para divulgar seus tutoriais, use para postar suas histórias, use para mostrar fotos do seu char fodão do Tibia, use para fazer a publicidade do seu OTserver, enfim use o XTibia Blogs!

Eu já criei o meu, fala sobre a vida do meu personagem de Tibia.. se você quiser visitar, clique na imagem:

1273267598-U66355.png

Informações sobre o XTibia Blogs:

• XTibia Blogs é gratuito;
  • Você pode postar quantas vezes quiser, não tem limite;
  • São mais de 30 temas para você escolher;
  • Você tem acesso ao Dashboard para configurar as paginas do teu blog como quiser;
  • Você pode ter um tema personalizado, basta entrar em contato com a gente;
  • Não tem propagandas;
  • Links personalizados (blogs.xtibia.com/nome-do-seu-blog);
  • E muito mais...

1273207736-U66355.jpg

Não perca mais tempo, crie já o seu blog também!

Ahh e não deixem de visitar o Blog do Éks!

Abraços!

Ps: Moskitinho, obrigado pelo banner :D

Editado por Carlos Pain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu como usuário do serviço, recomendo e aprovo a funcionalidade é incrivel e sem contar que você pode escolher seu tema personalizado.

Aproveitando já que o Pain nada bobo fez uma propagandinha eu também vou na onda...

gifds.gif

Link para o comentário

• Administrador

Galera,

Você pode criar um blog para seu OT lá, para sua guild de tibia e tudo mais .... é muito fácil e não

tem que instalar nada, já que fizemos isso para você!

Use o blog para conversar com o seu usuário informalmente, você vai se surpreender com tudo

que vai descobrir.

Link para o comentário

Eu já tinha ouvido falar, mas nunca me interessei muito...

Vou entrar lá e ver se consigo mexer. Acho que muitos membros, assim como eu, começarão a utilizar o blog. :D

(Com uma boa divulgação, tudo se consegue) :]

EDIT: depois de preencher o forumulário certinho e clicar em Próximo,

bugblog.png

:~

EDIT 2: Agora consegui criar, só falta a ativação chegar ;P

Editado por Koddy
Link para o comentário

Opa muito boa a noticia, espero que mais pessoas usem o blog.

Já que o Moskitinho fez a propaganda dele, deixo aqui o que fiz do Blog do XTibia:

\/Na minha assinatura\/

Link para o comentário

• Criar Novo...