Ir para conteúdo

Seu Pixel Art

1 voto

1. 1. o topico vai ajudar?

• sim?
      1
    • nao?
      0

Posts Recomendados

Seu Pixel Art

Funciona assim

Para que topicos com 1 so imagem ai resolvi criar o topico para vocês poderem postar suas sprites

Bom antes de tudo saiba o que e ripping obs: esta leitura e obrigatoria

sobre o Pixel arte:

As Imagems deverão tem ar espanção de 32x 32x caso for um item

se for uma criatura Como 1 demon que ocupa 4 Sqm as imaguems

deverão ter 64x 64x de espanção

Bom espero que tenhão gostado da Minha ideia Att.AntiemoXlr

Presiso de aprovação dos Moderadores....

Editado por Antiemoxlr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 topico com 1 so imagems nao e muito legal so ia fica ocupando espaço então pesso para os moderadores desse topico me ajudar com a aprovação ou criar uma nova regra como essemplo

para criar um topico presisa no minimo 4 Imagems caso for uma criatura as imagems deverão ser tamanho 64x 64x caso for um item seria 32x 32x creio que melhoraria muito esses topico se for 1 so imagems poste no topico Seu Pixel Art e etc...

acabei de fazer essa sprite

swordo.png?0.1886669477965377

Editado por Antiemoxlr
Link para o comentário

Olha eu gostei da ideia mais temos muitos iniciantes em spriting que prefere que as pessoas analisem uma por uma para ele fazer a próxima melhor. E também seriam muitas sprites e acabariam não ajudando muito o autor da mesma com dicas.

Vou encaminhar ao Look e ver o que ele acha sobre isso, já que ele é o responsável pela seção.

@Sprite

Alguns pontos ficou muito claro por exemplo na guarda e no começo do cabo. A iluminação da guarda esta ruim e acho que algumas coisas estão muito grande comparado com o tamanho do cabo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...