legal a iniciativa mas mesmo assim galera vai criar topico com sprites deles e tal
acho que nao daria certo
legal a iniciativa mas mesmo assim galera vai criar topico com sprites deles e tal
acho que nao daria certo
info
Grupo: Campones
Reputação: +3
Char no Tibia: Gaby Slayer

1 topico com 1 so imagems nao e muito legal so ia fica ocupando espaço então pesso para os moderadores desse topico me ajudar com a aprovação ou criar uma nova regra como essemplo
para criar um topico presisa no minimo 4 Imagems caso for uma criatura as imagems deverão ser tamanho 64x 64x caso for um item seria 32x 32x creio que melhoraria muito esses topico se for 1 so imagems poste no topico Seu Pixel Art e etc...
acabei de fazer essa sprite

Editado Maio 3 por Antiemoxlr
info
Grupo: Marquês
Reputação: +20
Char no Tibia: -
Olha eu gostei da ideia mais temos muitos iniciantes em spriting que prefere que as pessoas analisem uma por uma para ele fazer a próxima melhor. E também seriam muitas sprites e acabariam não ajudando muito o autor da mesma com dicas.
Vou encaminhar ao Look e ver o que ele acha sobre isso, já que ele é o responsável pela seção.
@Sprite
Alguns pontos ficou muito claro por exemplo na guarda e no começo do cabo. A iluminação da guarda esta ruim e acho que algumas coisas estão muito grande comparado com o tamanho do cabo.
@sprite
gostei, mas faltou um pouco de cor, talvez uma pedra preciosa no meio da guarda
info
Grupo: Conde
Reputação: +25
Gênero: Masculino

belo ripping.
http://forum.phobosonline.com/viewtopic.php?f=8&t=2172&start=45
segundo post da pagina, sprite original por galiant
membro banido, tópico fechado.
Editado Maio 3 por LooktovasK
info
Grupo: Campones
Reputação: +3
Char no Tibia: Gaby Slayer
Seu Pixel Art
Funciona assim
Para que topicos com 1 so imagem ai resolvi criar o topico para vocês poderem postar suas sprites
Bom antes de tudo saiba o que e ripping obs: esta leitura e obrigatoria
sobre o Pixel arte:
As Imagems deverão tem ar espanção de 32x 32x caso for um item
se for uma criatura Como 1 demon que ocupa 4 Sqm as imaguems
deverão ter 64x 64x de espanção
Bom espero que tenhão gostado da Minha ideia Att.AntiemoXlr
Presiso de aprovação dos Moderadores....
Editado Maio 3 por Antiemoxlr