Ir para conteúdo

Colocando Seu Test Server Online


Diik

Posts Recomendados

Primeiramente quero dizer que eu estou de volta ao XTibia, sempre estive aqui, só não postava e tals :D, meu primeiro tutorial, se for criticar, faça críticas contrutivas e não do tipo, "Aaaah, seu tutorial é muito ruim, até minha vózinha sem mão faz melhor." se você não faz melhor, fica quieto -just

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Tive a ideia desse tutorial com base nesse tutorial

 

Sabe aquela magia que você fez e não sabe se o efeito ficou muito bom ?, aquele script que voce ficou um tempão pensando e quer colocá-lo em prática ?, coloque-os em ação em seu Test Server (:

 

Começando, baixe algum servidor na Área de Downloads de Servidores não importa a versão, esse tutorial serve para todas.

Eu particularmente escolhi o [Original] Styller Yourots 0.7.0 [8.50/8.52 - 8.54/8.55].

 

Depois do download ter terminado, extraia em qualquer pasta de sua preferência assim como na imagem:

 

 

2w59esx.jpg

 

Depois de extrair, entre na pasta do servidor e abra o config.lua:

 

 

19mfsz.jpg

 

 

Se o Ip não estiver como "127.0.0.1" edite para este número.

 

Depois disso abra o Inicializador do server, no caso desse server é o :

 

 

icl02d.jpg

 

 

e dê duplo clique no inicializador :

 

 

fx4fly.jpg

 

 

Depois, abra o seu Tibia correspondente a versão baixada do servidor, e posteriormente o Ip Changer, selecione a versão no IP Changer igual à versão do seu Tibia, mude o IP para "127.0.0.1" (sem as aspas)

 

 

2nqdshe.jpg

 

E depois clique "Change IP"

 

2i2akur.jpg

 

E entre com a conta de GM/GOD que já contém no tópico que você baixou o OT

 

Final do Tutorial :D

 

Créditos :

 

Diik : 80% (Fiz todo o tutorial, ss's)

Leozerarox : 15% (Pelo servidor que baixei)

FelipeXxXxXxXxX : 5% (pela ideia em outro tópico)

 

11goqpx.jpg

Editado por Diik
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu Tutorial está bem explicado,detalhado

não tem aquele monte de texto até mesmo porque contém imagem

tornando o tutorial mais pratico,para quem está começando na area de Ot server

será bem útil.

excelente seu tutorial.

 

approved.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você deveria dar uma formatada no texto e dar um pequena mudança na explicação para, ficar mais facil de intender. Fora isso o tutorial está ótimo.

 

:positive:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Pow legal muito bom seu tuto, só que eu tenhu uma duvida, eu faço tudo isso que vc mando mas quando digito a conta fica tentando conectar e não conectar, pensei que fosse por causar do mysql, configurei tudo e mesmo assim o problema permanece, me ajuda aew vou fica um tempo sem net queria passar um ot só pra passar o tempo se é que vcs me entendem :wink_smile: Brigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
×
×
  • Criar Novo...