Ir para conteúdo

[Arquivado]Tibia Exatamente Igual Ao Global

icaro2512

13 votos

1. 1. O que você acha da Ideia?

Posts Recomendados

Tibia Exatamente Igual ao Global

Estou empenhado em um projeto a alguns meses, não sei qual será a repercusão do mesmo mais o projeto é baseado totalmente no Tibia Global ou seja NPCs, Raids, Quests Addons e Outfits, Quests Globais, Travel para outras Cidades como Yalahar, Farmine (Somente fazendo as Quests iguais ao global).

O que mudaria seriam as Rates de Exp, ML, Skills, mais a parte de Quests, NPCs e Mapa seria baseadas totalmente no Global.

Eu queria saber qual a opnião de vocês a respeito e se tiverem alguma dúvida ou ideia é só postar tambem.

O nome do OT será Pretion e já tenho o Domínio que será pretion.com.br.

Editado por icaro2512
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho legal a idéia de servidores iguais ao global, logicamente com rates diferentes.

Vou dar umas sugestões.

- Não use o site IDENTICO ao glogal, pode fazer no mesmo estilo, porém diferente.

- Tenha umna equipe dedicada.

- Dê atenção aos players, não somente ao dinheiro.

E te desejo uma boa sorte com o projeto ;)

Link para o comentário

Acho legal a idéia de servidores iguais ao global, logicamente com rates diferentes.

Vou dar umas sugestões.

- Não use o site IDENTICO ao glogal, pode fazer no mesmo estilo, porém diferente.

- Tenha umna equipe dedicada.

- Dê atenção aos players, não somente ao dinheiro.

E te desejo uma boa sorte com o projeto ;)

Muito Obrigado pelas dicas Sukx, o site não será igual ao do tibia e pode ter certeza a equipe está muito dedicada e estamos tendo um ótimo resultado, e pode deixar todos nós somos totalmente atenciosos aos players e daremos total ajuda a todos, eu farei um tópico falando a respeito do projeto e tudo certinho em relação a andamento e inauguração do OT.

Se o projeto for realmente "bom" ele terá uma ótima repercussão =)

E será sim DoidinMapper, e pra você ver eu postei isso no OTland e o Tópico está movimentadissimo e todos no aguardo do lançamento do OT, eu estava até meio que sem reação porque tinha postado aqui no Xtibia e ninguem tinha repsondido e ja lá estavam com vários comentários, pode ter certeza que o OT será bom e adquado para todos aqueles que realmente curte Tibia, porque esse é o nosso objetivo principal.

Link para o comentário

Bom eu já vi como antigo Mapper e RPG Maker varios projetos do tipo irem a baixo, com essa idéia até que me injurei e montei o meu sozinho e jogo só com o pessoal da rua por hamachi. Eu não vou julgar sem conhecer o projeto nem nada, mais assim que for lançado espero eu que mude as minhas idéias que tenho hoje sobre os OTServers. :winksmiley02:

Link para o comentário

Bom eu já vi como antigo Mapper e RPG Maker varios projetos do tipo irem a baixo, com essa idéia até que me injurei e montei o meu sozinho e jogo só com o pessoal da rua por hamachi. Eu não vou julgar sem conhecer o projeto nem nada, mais assim que for lançado espero eu que mude as minhas idéias que tenho hoje sobre os OTServers. :winksmiley02:

Moskitinho, eu tambem já vi muitos projetos e OTserver prometerem coisas e não cumprirem ou nem sairem do papel, e por esse motivo resolvi a uns 2 anos atras fazer um servidor que fosse totalmente free e ficasse 24 hrs on, e consegui, por problemas pessoais ele acabou a uns 2 meses e logo apos o termino resolvi por essa e outras ideias minhas em prática, esse projeto do Tibia Exatamente Igual ao Global é só o início de um acervo de projetos que tenho guardado, e lhe garanto que sairá e será um OT totalmente voltado para o público e fãs de Tibia. Como já disse acima daqui a algumas semanas farei um Tópico explicando todo o andamento do servidor e tambem uma previsão do lançamento para testes ao público, até lá espero a colaboração e ideias que tiverem, todas serão bem vindas.

Não acho tão dificil fazer um projeto desses, se tiver um bom planejamento.

Já tem disponivel o mapa global, magias iguais global, etc.

Concordo plenamente com você Henrique, não é difícil e sim tem que ter dedicação, empenho e paciencia para poder organizar tudo, porque claro temos diversos mapas globais por ai (como meu antigo servidor era global), como tambem diversos apetrechos disponíveis como NPCs, Magias, Quests, dentre outros, mais vou lhe dizer uma coisa, nenhum desses estão 100% completos e o que estou a fazer é isso, deixar Scripts, NPCs, magias, Quests, locais no mapa, tudo de acordo com o Tibia atual, então mãos a obras, ops que dizer, já estamos em obras agora é só sair e esperar a aprovação de todos vocês!!

Link para o comentário

• 7 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...