Ir para conteúdo

Last Job

moskitinho

Posts Recomendados

Bom por esses ultimos dias to meio 'de cara' com umas coisa aqui no forúm, pra ser mais claro em relação a ADS ... Mais vo fica na minha mesmo que é melhor :winksmiley02: eu até ia parar de postar trabalhos aqui, mais acho que é sempre bom ter outros olhos observando as tags.

(obs.: qualquer tag minha antiga que eu não use como assinatura qualquer membro pode pegar ta liberado... favor só me avisar por mp pra mim colocar o nome nela...)

Essa eu ralei pra fazer foram 27 camadas :weight_lift:

V 0.1

keepy.jpg

V 0.2

2keep.jpg

V 0.3

3keep.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 camadas que não me agradaram ;s

Essas luzes azuis ai ficaram feias e tudo o que tinha de normal em uma tipografia, você conseguiu tirar....

Sério cara... teus trabalhos, a maioria das vezes são perfeitos aos meus olhos, mas.. em outras vezes você parece ser outra pessoa...

Ps: em relação a ADS não se pode fazer nada :S, eu entendo o que você quer dizer.

Link para o comentário

27 camadas que não me agradaram ;s

Essas luzes azuis ai ficaram feias e tudo o que tinha de normal em uma tipografia, você conseguiu tirar....

Sério cara... teus trabalhos, a maioria das vezes são perfeitos aos meus olhos, mas.. em outras vezes você parece ser outra pessoa...

Ps: em relação a ADS não se pode fazer nada :S, eu entendo o que você quer dizer.

É as luzes não sei como mais ficaram diferente do que deviam ... ahshuashu

já a tipografia acho que ela não deve seguir um padrão basico: escrever letra simples e harmonizar com a tag. Acho que se ficar nisso é um tanto 'sem criatividade'...

É essas coisas da ADS já são antigas e nunca mudam... :winksmiley02:

Link para o comentário

• Criar Novo...