Ir para conteúdo

Posts Recomendados

É isso ai galera, o nosso querido coordenador Carlos Pain vai ter que ficar afastado por um tempinho, enquanto ele não volta eu DoidinMapper farei algumas postagens aqui no nosso querido Blogzinho =)

É hoje eu já vim com uma matéria legal e super interessante, ela também causa uma certa polemica…

Então, muitos criticam o Tibia de hoje por que ele perdeu o RPG e muitos outros gostam do Tibia de hoje por causa das melhoras dos gráficos…

Ai vai uma imagem antiga mas bem bacana:

1271956035-U149188.pngA lenda Buble em uma incrível trap!

Muitos não devem saber mais a Buble é uma lenda no Tibia e ela começou a jogar Tibia desde o seu inicio por volta de 1998, ela é uma lenda pois foi ela quem conseguiu a façanha de conquistar a marca de level 100 e 200 antes de todos, sendo que o monstro mais forte de sua época erá um simples Dragon!

Mais ai vem o “X” da questão, depois que o Tibia foi se “revolucionado” ela parou de jogar, agora eu te pergunto: porque?

Tá… Vamos falar o porque tantas pessoas não gostam do Tibia atual, bom muitas mudanças foram feitas, como por exemplo: as vocações equilibradas, a remoção da UH e a adição das potions, entre outros… Mas tem muita gente que gosta do Tibia como ele é, e a maioria dessas pessoas não jogou no passado:

1271956869-U149188.pngUma verdadeira guerra!

Isso sim erá uma verdadeira War, onde não tinha Hotkey e muito menos bots, erá tudo na mão e a emoção era grande rapaz… Para você tacar uma SD você tinha que clicar na runa e depois no player…

Mas uma coisa eu posso lhe dizer, aquela época erá bem melhor e sabe o porque? Por que não tinha bot! AAEH! =D

1271958508-U149188.pngHunt de Dragon!

Aah sem falar falar das caçadas, onde você passava tempos mantando um monstro e ainda saia em grupo para matar um simples Dragon, erá tudo mais divertido… =)

Agora me fala a verdade você não sente falta da quele tempo onde tudo erá mais divertido?

Beijos&Queijos, XTibianos!

Espalhe na web: printfriendly.png digg.png sphinn.png delicious.png twitter.png facebook.png mixx.png googlebookmark.png blogplay.png

Leia no Blog Oficial

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/131358-tempos-antigos/
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...