Ir para conteúdo

[Fechado]


Cren Lucienuk

Posts Recomendados

********************, tu é as bola do meu ****.

Vai cresce ****************. Se quer levar isso aqui a sério vai pra otro lugar _l_

 

Nao adianta reporta, tenho meu direito de resposta seu merdao.

 

 

 

http://www.xtibia.com/forum/topic/131308-convite-para-quem-nao-esta-gostando-do-barzinho/page__view__findpost__p__865836

Editado por Vilden
retirado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estava conversando com o advogado da aliança, botei denovo o chingamento porque pela a regra 4 do XT diz que de o post estiver de acordo com a constituição brasileira ta ok ... e no Artigo 5 no paragrafo 5 diz lá o direito de resposta.

 

V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Defesa do tópico:

 

Embasado nas regras do forum sub-intendese os seguintes caracteres.

 

4. Posts com conteúdo ilegal de acordo com a legislação brasileira também não serão permitidos; conteúdos relacionados à pedofilia, negociação ilícita de Bens, Warez, entre outras. Também serão fiscalizadas rigorosamente e sujeitos á Banimento do Usuário.

 

Observação: A lesgislação então vale também ao forum?!

 

Lógo temos em nossa constituição.

 

Artigo 5º da Constituição Federal.

 

V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem;

 

IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

Editado por moskitinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

retirado

 

 

Hãn? A um ou dois anos eu não namorava... E minhas assinaturas SEMPRE foram da Angelina Jolie (sou o Brad Pit , afê me descobriu :> ) ou da Hillary Duff.

Editado por Vilden
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...