Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bem primeiro eu gostaria de dizer q eu não sou o criador desta runa

para deixar espressamente claro q não estou roubando a idéia de ngm pois ela foi postada em algum lugar e meu amigo viu e me ensinou acredito q o texto q ele me passou eh copia do original

entaum não me acusem de ladrão de tuto pois eu naum sei qm é o dono meu amigo disse q foi ele mais não esta na capacidade dele fazer istu :P:

bem entaum vamos lahcom o tuto

--God Rune

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if getPlayerAccess(cid) == 3 then

player1pos = {x=topos.x, y=topos.y, z=topos.z, stackpos=253}

player1 = getThingfromPos(player1pos)

if player1.itemid > 0 then

temple = {x=160, y=54, z=7}

doSendMagicEffect(topos,12)

doTeleportThing(player1.uid,temple)

doSendMagicEffect(temple,12)

doPlayerSendTextMessage(player1.uid,22,"You have been teleported to Temple by Hell Raiser's PWN RUNE.")

return 0

else

doSendMagicEffect(frompos,2)

return 0

end

else

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Only GM can use this rune.")

return 0

end

end

texto original do criador:

Bàsicamente tudo que você necessita fazer para fazer um novo é cópia justa ele, muda o texto nele que concorda sobre onde você quer ir. Este não tem a distância nele assim que você terá que ser ao lado deles para teleport os. SATISFAÇA TAMBÉM A NOTA, O NÍVEL DE ACESSO DEVE SER O MESMOS COMO SEU CARÁTER DE GAMEMASTER A FIM O USAR! Se você não souber o mudar... que todos se, para ir a seu player.xml abra-o com notepad ou Wordpad, não importa. E terá access="0 "< - - ou algum #. mudança ele ao acesso que o rune do teleport tem... neste caso será 3. Você pode mudar o acesso dele nesta linha se then< do == 3 do getPlayerAccess(cid) -- mude os 3 a alguns # você querem, mas o char que você quer usar o rune sobre DEVE estar lá. Adicionando o às ações ponha o runetemple.lua a seu dobrador de data/actions. Abra o action.xml e encontre um entalhe não utilizado do ID do rune. como 3093, que você poria < "da ação itemid="3093" script="runetemple.lua/> recaregue agora seus ações e dupe o rune com ID 3093 e teste-o então em um amigo. Se você não puder encontrar um entalhe de 3093 artigos para fazer um que cola o que eu colei. Faça também um apoio de suas ações encerrá-lo messup. Tutorial simples, não é realmente duro fazer o this~ mas hey, povo deve aprender como nós todos .

-------------------------------------------------------------------------------

Bem ai ta mais logo eu posso confirmar q o uso desta runa vai de voces pois ela não teleporta somente vc e tbm se usar nos outros player teleportara eles entaum naum seria um bom uso para players pois sei q eles usariaum nos outros para tira-los do lugar de hunt(expulsa-los praticamente) eu aconcelharia usa-la como para gm's fazer em seu t um tipo de prisao onde vc pode prender player quando eles fazem uma inflaçao bem issu seria mais util q bani-lo pois ele poderia aprender com issu e nao voltaria a infligir as regras.

Vlw (lembrando os créditos dessa runa não são meus e tbm não sei de qm são)

Atenciosamente,

Sir Picaralhos.

(;: :laughing: :P:

..:: Edit ::..

a runa parece boa, mas eu ainda no coloquei no meu server pq vc nao falo qual versao q eh... falae a versao, 7.5 ou 7.6?

Editando novamente aki para responder a pergunta do mtts:

A runa foi aprovado no 7.6 vou tentar faze-la no 7.5 e se naum der vou arrumar um jeito de fae-la e postar aki vlw x]

..:: End Edit ::..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
  • 4 weeks later...
  • 2 months later...
texto original do criador:

Bàsicamente tudo que você necessita fazer para fazer um novo é cópia justa ele, muda o texto nele que concorda sobre onde você quer ir. Este não tem a distância nele assim que você terá que ser ao lado deles para teleport os. SATISFAÇA TAMBÉM A NOTA, O NÍVEL DE ACESSO DEVE SER O MESMOS COMO SEU CARÁTER DE GAMEMASTER A FIM O USAR! Se você não souber o mudar... que todos se, para ir a seu player.xml abra-o com notepad ou Wordpad, não importa. E terá access="0 "< - - ou algum #. mudança ele ao acesso que o rune do teleport tem... neste caso será 3. Você pode mudar o acesso dele nesta linha se then< do == 3 do getPlayerAccess(cid) -- mude os 3 a alguns # você querem, mas o char que você quer usar o rune sobre DEVE estar lá. Adicionando o às ações ponha o runetemple.lua a seu dobrador de data/actions. Abra o action.xml e encontre um entalhe não utilizado do ID do rune. como 3093, que você poria < "da ação itemid="3093" script="runetemple.lua/> recaregue agora seus ações e dupe o rune com ID 3093 e teste-o então em um amigo. Se você não puder encontrar um entalhe de 3093 artigos para fazer um que cola o que eu colei. Faça também um apoio de suas ações encerrá-lo messup. Tutorial simples, não é realmente duro fazer o this~ mas hey, povo deve aprender como nós todos .

Eu fui lendo isso e nao tava entendendo nada, dae percebi que eh uma tradução! Oo

e parei de ler, como vc nao botou nenhum tuto de como configurar (mesmo sendo simples) eu soh copiei e editei la!

Valew, essa runa eh mto legal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 3 months later...
×
×
  • Criar Novo...