Ir para conteúdo

Site Do Tibia Não Está Abrindo!?

Posts Recomendados

Site do Tibia não está abrindo!?

Bom eu sei que a área correta seria em "Tutoriais de Tibia", porém eu acho que seria melhor eu postar aqui porque só hoje já vi três tópicos com o mesmo assunto: "O Tibia.com não abre aqui no meu computador"...

Então vamos ao que interessa, se o site oficial do Tibia não está abrindo ai no seu computador siga passo á passo este tutorial que com certeza irá resolver!

Primeiramente baixe um programa chamado ComboFix, você poderá baixar ele clicando aqui.

O que é o ComboFix?

ComboFix é um aplicativo muito pequeno e fácil de utilizar. Voltado a detecção e remoção de pragas, o ComboFix vasculha pastas, arquivos e até mesmo o registro do Windows para retirar vários tipos de malwares que estejam deixando seu computador lento.

Depois de ter baixado antes de instalar o ComboFix você irá precisar desativar o seu Anti-Virus...

Porque desativar meu Anti-Virus?

O ComboFix é uma ferramenta usada para correção de vírus e arquivos maliciosos, e algumas vezes ele identifica pragas nos arquivos do sistema e os excluí. O seu antivírus irá entender como um vírus tentando excluir ou modificar o arquivo e o bloqueará, fazendo com que estes dois programas rodando simultaneamente entrem em conflito, tornando o seu desempenho inútil.

Bom para terminar om o seu antivírus desligado coloque o ComboFix na sua área de trabalho que no caso é (obrigatório). Feche todos os outros programas em execução e execute o ComboFix, agora aguarde e após executa-lo não mexa em mais nada, nem no mouse, nem no teclado, apenas se alguma confirmação for pedida. E principalmente não abra outros programas! Se for necessário reiniciar o seu computador, reinicie, se precisar atualizar o programa, atualize.

Bom fazendo isso e terminando de executar o ComboFix tente entrar no site, abraços...

Créditos do tópico: Serafanbtw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...