Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Hi, br?

Quaaantos de nós já ouvimos esta frase acima?

Certeza que para muitas pessoas ela faz falta. Não sei se é o fato de que o índice de noobice diminuiu ou devido aos inúmeros updates realizados pela CipSoft, a quantidade de frases que nos levavam a boas gargalhadas diminuiram.

Se existe algum nexo nisso, não sei.. realmente não sei o que aconteceu. Sei apenas que sinto falta da época em que podia jogar Tibia, época que eu tinha tempo, não dava a mínima para muitas coisas por aí. Conversa com os amigos? Eram geralmente três assuntos:

1. Tibia
  2. Magic
  3. Dungeons & Dragons

Talvez fosse eu um daqueles nerds geeks, bem ao estilo The Big Bang Theory, que só pensava em diversão a custa de jogos. Se bem que realmente, sinto falta disso…

1270558154-U66355.jpg

Analisando bem o Tibia como está hoje, novas cidades, novos gráficos, novas roupas, novos itens, novos monstros ou tudo novo, me recordo de como era mais feliz na época em que haviam apenas quatro outfits, umas 10 swords, e a diversão éramos nós quem faziamos.

Quem nunca foi pego de surpresa por uma GS ou um DL no caminho de Kazz ~ Venore ? Isso quando era apenas uma, por que já presenciei cenas de pura carnificina onde haviam mais de 6 GS's e alguns DL's e Dragons por lá. Sem falar na quantidade de corpos que ficavam espalhados por todo o chão.. era praticamente o inferno a céu aberto, uahuahhuaa.

Teve uma vez, logo quando eu comprei minha primeira premmium time na versão 7.7, que eu fui fazer a quest da Paradox Tower. Acho que nunca sofri tanto para realizar uma quest como essa… Se não fosse pelo tanto de lugares que você precisa visitar, os inúmeros NPC's com quem precisamos conversar, e o puto daquele fantasma que manda você pra Hellsgate quando erra uma pergunta, a quest não teria tanta graça. Tá é chata.. mas é engraçada, ficar na Watchtower esperando o mato crescer, se perder dentro de Hellsgate e morrer para DS.

1270558191-U66355.jpg

Olha minha casa ae.. tanto tempo que arrumei ela e nunca tive tempo para apreciar uma boa festa em minha casa! Tem muitas bagaças que estão espalhadas por aí. Tenho até uma coleção de arcos icon_smile.gif

Ahhh velhos tempos de Tibia, tempos que não voltam mais.

Espalhe na web: printfriendly.png digg.png sphinn.png delicious.png twitter.png facebook.png mixx.png googlebookmark.png blogplay.png

Leia no Blog Oficial

Editado por Carlos Pain
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/130495-tempos-de-tibia%C3%A2%E2%82%AC%C2%A6/
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...