Ir para conteúdo

Projeto Xguilds Webbuild


Administrador

Posts Recomendados

  • Administrador

Projeto Xguilds WebBuild

Anúncio do site xtibia.com

Patrocinamos sua guild para que possa unificar seu time e desfrutar de inúmeras emoções que o jogo Tibia pode proporcionar. Lembro-me do tempo que tive meu primeiro char no Tibia, era um druid level 18 chamado STforce em lunara, com este char e minha fiel guild eu aprendi muitas coisas do tibia que depois me deram a chance de ter mais chars e aumentar meu level e um dia pegar level 100 e fazer as tão sonhadas quests Anihilator e Demon Helmet. Hoje em dia já temos a quest do faraó e teremos sempre coisas novas no tibia, por isso ainda jogamos. O que quero dizer com tudo isso é que sem uma guild você não faz muita coisa. Ja pensou em jogar tibia sem amigos? Já pensou em ficar caçando todo dia sozinho? Como vai fazer quests sem amigos? Realmente não dá né galera, por isso o xtibia entrou com o projeto Xguilds WebBuild, para que possamos participar um pouco da sua vida no tibia. Quem quiser passar pelo teste de aprovação para poder ter sua guilda de tibia patrocinada pelo xtibia deverá enviar um e-mail para xguilds@xtibia.com

O Projeto patrocinado pela Casa da Hospedagem e XTibia é baseado na construção de sites e hospedagem grátis para divulgar ambos os sites.

*Como funciona?

O Web Build é um projeto que cria sua página e hospeda ela, com fórum da PHPBB com templates novas e um painel de administração que deixa você adicionar notícias, configurar a diplomacia da guilda e a blacklist entre outras funções. O painel se baseia em uma programação interna do projeto. Por ela então você pode configurar tudo apenas com cliques, nada complicado.

*Posso fazer parte?

Para fazer parte do projeto Web Build você deve ter uma guilda, preferencialmente de Tibia. O site é desenvolvido rapidamente, em torno de 2 a 3 dias ele está rodando 100% e pode ser customizado pelo painel de administração pelo dono da guilda.

*Como me cadastrar?

Para se cadastrar é simples. Temos 2 opções de cadastro para facilitar ao máximo a sua vida:

1 - Envie um email para xguilds@xtibia.com , contendo:

Método 1: Você deve possuir um site pronto da sua guild

Uma introdução falando sobre você

Seu nome completo

Nome da sua guilda e link do site atual

Nome do Líder da guilda e level do mesmo

Mundo da Guilda

Membros na guilda (Média de Level)

Quantos mb o site ocupa e qual a taxa de transferência mensal do site

Exemplo:

"Olá, meu nome é Arthur sou um estudante de 16 anos e adoro informática, passo minhas horas vagas no jogo tibia e tenho uma guilda. Os dados estão abaixo:

Arthur Silva

Archangel Fallen o site é www.archangelfallen.com.br

Tilao Zalde é o líder da guild (level 91)

Temos 40 membros na guilda com média de level igual de 30 até 105

O site atual usa 10 megabytes de espaço em disco e 2 gigabytes de transferência mensal

Gostaria que fosse patrocinado pelo xtibia, estamos aguardando o contato de vocês...”

Método 2: Você NÃO deve possuir um site pronto da sua guilda

Uma introdução falando sobre você

Seu nome completo

Nome da sua guilda

Nome do Líder da guilda

Mundo da Guilda

Quantos membros têm na guilda e média de level

Informe o estilo do site que você quer

Exemplo:

"Olá, meu nome é Leonio sou um estudante de 16 anos e adoro informática, passo minhas horas vagas no jogo tibia e tenho uma guilda. Os dados estão abaixo:

leonio Silva é o meu nome completo

Hibru Fallen é o nome da guild

Kiko Zalde é o líder da guilda (level 91)

Temos 30 membros na guild com média de level igual de 50 até 90

A nossa guild simboliza a paz, então, nosso símbolo é uma pomba branca. Gostaria de um site claro que lembra-se bem a paz... O logo poderia ser uma pomba branca sedo lançada para o ar por uma mão ou algo parecido.

Gostaria que fosse patrocinado pelo xtibia, estamos aguardando o contato de vocês...”

*Tempo de criação

Para a criação, com fórum, painel de administração e design completo, a média é de 3 dias. Atrasos serão alertados pelo contato no msn ou por e-mail.

*Exemplos de sites:

Abaixo temos nosso site de exemplo:

Procure pedir o estilo do seu site de acordo com o estilo da sua guilda.

*Observações:

-Os cadastros estão sujeitos a aprovação, podendo ser desaprovados. Temos um limite de sites, os sites com mais número de membros terão preferência. Guildas com poucos membros podem ser motivo para serem desaprovadas, visando que o que irá manter o site online é a renda dos anúncios. Sem acessos, não existe renda e infelizmente não podemos financiar um projeto começando com prejuízos.

-Sites que tem pouca freqüência estão sujeitos a serem reavaliados. Estamos com espaço limitado para hospedar sites, damos então preferência a sites que tenham um bom numero de acessos nele e no fórum.

-O endereço dos sites será www.xtibia.com/nomedesuaguilda

O xtibia incluirá banners no site para que possa fazer propaganda de nosso site.

--------------------------------------

Dúvidas, cadastros e sugestões postem aqui!

Agradecimentos:

http://www.xtibia.com - Seu site de Tibia e Ot Server

http://www.casadahospedagem.com - Hospede seu site em uma casa de luxo.

Editado por gusbronha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obs:

Quem Tiver uma guilda ou um amigo que tenha uma(Guild Que vai pra frente)

Pode mandar também um pedido de patrocinação que atenderemos...

Obrigado,

Familia XTibia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola equipe xtibia, essa noticia prova mais uma vez que nada é por acaso hein? eu so leader de uma guild chamada "Auxors" em Honera, temos eu achou mais de 30~35 menbros e uma guildhall em Outlaw Camp; Outlaw Castle. Pronto ae vai, o nome do meu char é Ytok lvl 50 la em Honera se quiserem entrar em contato comigo. Somos uma guild composta de amigos rls e gente que gosta de jogar Tibia 4fun.

Aqui vai o link de sua descriçaçao, espero termos uma chances defazer-lha crescer e espalha nossa idéa de Rpg e Tibia only 4fun =]. Ela açeita todas as naçaos independente do level (temos um level minimo mais irao reparar que até level 9 tem na guild).

Obrigado equipe xtibia pela atençao =].

AH MEU DEUS EU DE PREGUIÇA NAO LI A DESCRIÇAO DISCUPA! VO LER E SEGUIR AS INSTRUÇAOS EU SO MUITO DISTRAIDO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu to contando com vcs, para divulgarem bastante essa ideia para todos.

Nao simplesmente eu como todos vc tem q fazer isso tbm.

Façam, nos ajudem.

E essa ideia do Gus~~~ foi otima.

Hail Xtibia.com

f

u

i

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sonicshadow

O que é complicado ?

 

 

 

Eu kero saber como vai ser esse "patrocínico", ja imagino os membros c\ guild e outras guilds dos amigos dos membros, e amigosdos amigos, pode ateh vira moda, + a custo do q??? d graça..(n q eu diga q deva cobrar) + isso vai da mt trabalho esse negocio d patrocinio, ainda vai da rolo, + eh ma ótima idéia p\ expandir o xtibia... só q precisa estabelecer uma meta, tipo "limitado", ou seja, no maximo umas 50 guilds, pq + q isso, vai ser meio dificil d gerenciar . . . vc me entendeu neh (;:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Amigo,

Gostaria que entendesse que o xtibia envolve muitas coisas por traz. Nós temos um projeto organizado e uma infra estrutura desenvolvida para isso. Gostaria de pedir que faça sua parte e deixe a nossa conosco.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew galerinha to fórum, eu to de volota as ativas aqui no fórum, eu passei um belo tempo sem comenta aqui pq eu tava estudando pro comcurso do cmb e outras coisas, mas agora eu to de volta a ativa e queria sabe se vcs não poderiam patrocina minha guild, mas eu to fazendo ela pra tds os jogos, não só para tibia...pra fazer uma guild mto boa e mto grande...conto com a compreensão de vcs pra me ajudarem, pq eu adoro ess site e qria u patrocinio de vcs....eu tb qria sabe se dava pra te um site direto da guild, se tudo for possível, como "www.nightwolves.com ou .com.br".................aaah, u nome da minha guild é: "nightwolves"(lobos da noite xD)........aguardo respostas de vcs..........

-------------------------------EDITED--------------------------------------

ok gusbronha, eu vo envia um e-mail entaum ai pra ve se eu consigo u patrocinio de vcs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

opa amigo,

Peço para enviar a proposta para o email xguilds@xtibia.com, como foi dito acima no post inicial.

Este procedimento é para manter a organização do projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o gusbronha, eu mandei um e-mail a ums 10 dias e ainda vc nun falo nd se foi desclasificada ou se vai ser feitu....

avisa ai, meu e-mail eh thi_ps00@hotmail.com

e uma coisa, depois q eu mandei o e-mail mais umas 5 pessoas entrarao na guild, se vc quise q eu mande meu e-mail de novo eu mando, responde^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mandei um email ja aguardo a resposta eu escrevi rapido algumas coisas........

Abraço a idéa é otima ainda mais para mim que estava procurando alguem que pudesse fazer o site.., Uma coisa e certeza todos da guild vao entrar por que eu sou chato :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela iniciativa... uhauhia X-tibia crescendo...

Ahh se eu ainda estivesce numa guild.. eu vi os exemplos de sites e estao de parabens... Quem eh o webmaster ? :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...