guedes100 56 Postado Abril 3, 2010 Share Postado Abril 3, 2010 (editado) bye Editado Maio 12, 2010 por Nicekid Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antiemojr 0 Postado Abril 3, 2010 Share Postado Abril 3, 2010 daria para colocar meus creditos ? pq eu fis esse script pode olhar pocurar -- creditos AntiemoXlr 100& -- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 2611 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,2611) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You Completed a Assassin Addon.") doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "ADDON!", TEXTCOLOR_ORANGE) doPlayerAddOutfit(cid,152,3) doPlayerAddOutfit(cid,156,3) setPlayerStorageValue(cid,2611,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ja tem este Addon!.") end else return 0 end return 1 end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRIGU 0 Postado Abril 3, 2010 Share Postado Abril 3, 2010 antimoJrl... Prove que você fez o script e aonde postou, concerteza ele colocará os devidos créditos! See Ya! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guedes100 56 Postado Abril 3, 2010 Autor Share Postado Abril 3, 2010 (editado) lol nem sabia q era seu então u_U malz ai Editado Abril 3, 2010 por Nicekid Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antiemojr 0 Postado Abril 3, 2010 Share Postado Abril 3, 2010 lol eu vi num forum gringo la e ele nem boto seus creditos u_U malz ai http://www.xtibia.com/forum/topic/128779-bau-que-da-outfit/ /\ ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guedes100 56 Postado Abril 3, 2010 Autor Share Postado Abril 3, 2010 (editado) Bom testei seu script e no meu servidor nao funcionou. mais de qualquer jeito o script é do Antiemoxlr então? blz --edit-- e isso não existe doPlayerAddOutfit(cid,156,3) o 3 não é ''Full addon'' como você disse... Editado Abril 3, 2010 por Nicekid Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antiemojr 0 Postado Abril 3, 2010 Share Postado Abril 3, 2010 (editado) Bom testei seu script e no meu servidor nao funcionou. mais de qualquer jeito o script é do Antiemoxlr então? blz cara eu sou antiemoXlr e que minha conta foi desativa ate o dia 2 de maio me descupe o script que eu desenvolvi e antigo entao tenho que atualizalo cara olhe bem Uma claro que esite procure na pasta do seu otsever doc funçao_lua e veja todas as fuinçoes antes de ver se o script esta erado pimero veja a vesao tudo po eu uso ese script en 8.42- Editado Abril 3, 2010 por antimoJrl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guedes100 56 Postado Abril 3, 2010 Autor Share Postado Abril 3, 2010 hm então deve funcionar em versoes diferentes pode cre de qualquer jeito bom trabalho cara valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados