Ir para conteúdo

antiemojr

Campones
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre antiemojr

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

antiemojr's Achievements

  1. @Dragonlordez realmete esta na pasta doc eu so resolvi traduzin @MatheusMkalo realmente presisa da uma arumada mas vou arumar depois por que assim eu to com priguisa deu mo priguisa de traduzi tb demorei 1 horinha
  2. Lista com todas as funções disponíveis Lua. Você pode ler um pequeno instruções para todas as funções; como usar, o que ele retorna e um exemplo de uso. ] ["Get" funções Introdução Estas funções retornam uma seqüência ou valor solicitado. LISTA getPlayerFood cid () Info Esta função irá verificar quantos segundos um jogador está cheio. Retorna Tempo em segundos para que o jogador é total: 360. Ham - 360, de meat - 180, Fish - 145 cid getCreatureHealth () Info Esta função irá verificar se há pontos de criaturas de hp. Retorna Criaturas atual aponta hp. cid getCreatureMaxHealth () Info Esta função irá verificar se há criaturas masimo pontos de hp. Retorna hp Criaturas pontos masimo. cid getCreatureMana () Info Esta função irá verificar se há pontos de criaturas mana. Devoluções Criaturas atuais pontos de mana. cid getCreatureMaxMana () Info Esta função irá verificar se há criaturas masimo de pontos de mana. Retorna mana Criaturas pontos masimo. getPlayerLevel (CID) Info Esta função irá verificar se há jogadores de nível atual. Retorna Jogadores nível atual. getPlayerMagLevel (CID) Info Esta função irá verificar se há jogadores de magic level atual. Retorna Jogadores atual nível de magia. cid getCreatureName () Info Esta função irá verificar o nome da criatura. Retorna nome da criatura. cid getPlayerAccess () Info Esta função irá verificar se há acesso dos jogadores. Retorna acesso dos jogadores. cid getCreaturePosition () Info Esta função irá verificar a situação atual criatura. Retorna Posição na matriz Exemplo (X = 127, y = 7, z = 9, stackpos = 1) (X = 396, y = 582, z = 13, stackpos = 2) (quando a criatura está em um item) Exemplo getCreaturePosition CPOS local = (CID) doPlayerSendTextMessage (cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE "Sua posição atual é [X:" .. cPos.x.. "| Y:" .. cPos.y.. "| Z:" ."]." .. cPos.z. ) getPlayerSkillLevel (cid, skillid) Info Esta função irá verificar se o jogador realmente posição. Skillid pode ser: 0 = Fighting Fist 1 = Fighting Club 2 = Sword Fighting 3 = Axe Fighting 4 = Distance Fighting 5 Pesca Retorna Player valor de habilidade. Por Exemplo 37 10 Exemplo se getPlayerSkillLevel (cid, 2)> = 20 então - Verificado o valor habilidade espada doPlayerAddItem (cid, 2376, 1) - dar a espada, quando> = 20 habilidade outro doPlayerSendCancel (cid, "Desculpe, mas sua habilidade de espada não é alta o suficiente.") final cid getPlayerTown () Info Esta função irá verificar jogador realmente Cidade ID. Retorna Cidade Player ID. Por exemplo: 1 3 Exemplo getCreaturePosition playerPos local = (CID) Se Cid getPlayerTown () == 1 então doSendAnimatedText (playerPos, "Eu estou saindo da cidade com o id: 1 (principal da cidade)", TEXTCOLOR_GOLD) elseif getPlayerTown (cid) == 2 então doSendAnimatedText (playerPos, "Eu estou saindo da cidade com o id: 2 (Desert City)", TEXTCOLOR_GOLD) final cid getPlayerVocation () Info Esta função irá verificar jogador Vocation ID. Retorna Vocação Player ID. Por exemplo: 1 - Quando o jogador é vocação Sorcerer 7 - Quando o jogador é vocação Royal Paladin Exemplo local getPlayerVocation playerVoc = (CID) se playerVoc == 1 == 5 playerVoc ou então - Se a vocação é Master Sorcerer Sorcerer ou então arma = Wand arma == 2190 - Wand of vortex elseif playerVoc == 2 == 6 playerVoc ou então - Se Voc arma == Druid ou Elder Druid então = Rod arma == 2182 - Snakebite Rod elseif playerVoc == 3 ou playerVoc == 7 then - Se Voc arma == Paladin ou Royal Paladin então = Spear arma == 2389 - Lança elseif playerVoc == == playerVoc 4 ou 8 então - Se Voc arma == Knight ou Elite Knight então = Sword arma == 2412 - Katana final doPlayerAddItem (cid, arma, 1) getPlayerItemCount (cid, itemid) Info Esta função irá verificar a quantidade de itens com Itemid == jogador realmente tem. Devoluções Conde de itemid. Por exemplo: 2 - quando o jogador tem lança 2x real 189 - quando o jogador tem 189 moedas de platina Exemplo crystalCoins local = getPlayerItemCount (cid, 2160) platinumCoins local = getPlayerItemCount (cid, 2152) goldCoins local = getPlayerItemCount (cid, 2148) goldCoins dinheiro = crystalCoins * 10000 + platinumCoins * 100 + doPlayerSendTextMessage (cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Seu dinheiro:" .. o dinheiro .. "GP") getPlayerSoul (CID) Info Esta função irá verificar a quantidade de pontos de Soul de um jogador que realmente tem. Retorna Leitor aponta realmente soul. Por exemplo: 27 - quando o jogador tem 27 pontos de soul 134 - quando o jogador tem 134 pontos de soul Exemplo doPlayerSendTextMessage (cid, MESSAGE_INFO_DESCR "Seus pontos de soul:" .. getPlayerSoul (cid)) cid getPlayerFreeCap () Info Esta função irá verificar a quantidade de pontos de cap livre de um jogador. Retorna Leitor aponta realmente cap. Por exemplo: 181 - quando o jogador tem capacidade de 181 1460 - quando o jogador tem capacidade de 1460 Exemplo playerCap local = getPlayerFreeCap (CID) item local = 2393 - Giant Sword itemweight local = getItemWeight (item 1) se> playerCap itemweight = depois doPlayerSendTextMessage (cid, 22, "Você encontrou uma espada gigante. ') doPlayerAddItem (cid, item 1) outro doPlayerSendTextMessage (cid, 22, "Você encontrou uma espada gigante pesando" .. .. itemweight 'oz ele \' s demasiado pesado. ') cid getPlayerLight () Info Esta função irá verificar se o jogador realmente luz. Retorna Player de fato luz. Por exemplo: 215 - após o uso "utevo gran lux" getPlayerSlotItem (cid, slot) Info Esta função irá verificar o item jogador realmente no slot. Skillid pode ser: 1 = capacete 2 = slot colar (Amulet of Loss, etc) 3 = mochila, saco 4 Armor = 5 = mão esquerda (a mão realmente colocado>> (página direita na tela)) 6 = mão direita (a mão realmente colocado <<(esquerda página na tela)) 7 pernas = 8 botas = 9 = slot anel 10 = slot de munição (flechas, etc) Retorna Array com o item que está realmente no slot. Quando slot está vazio, então retorno = 0 (FALSE) Por exemplo: (Itemid = 2493, uid = 70.001, ActionID = 0) (capacete demônio, slot = 1) Exemplo se getPlayerSlotItem (cid, 2) == 2173 então - a verificação de amuleto da perda doPlayerSendTextMessage (cid, 22, 'Ok, você pode ir.') outro doPlayerSendTextMessage (cid, 22, 'Desculpe, você precisa de amuleto da perda de ir.') doTeleportThing (cid, fromPosition, TRUE) final getPlayerDepotItems (cid, depotid) Info Esta função irá verificar a quantidade de itens (slots reservados, porque 10cc = 1 slot) o jogador tem em depo. Depotid = número, que depo queremos verificar. Retorna slots ocupado em armazém. Por exemplo: 7 - quando o jogador tem em depo: - Espada - Corda - 100 uh - Parcela (no interior: 10 moedas de cristal rótulo +) - Norma peito depósito (, todos os players tem) Exemplo depotItems = getPlayerDepotItems (cid, 3) - 3 = Desert City se depotItems <2, então - Quando depo contém apenas o item 1. doPlayerSendTextMessage (cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Your depot contém o item 1.") outro doPlayerSendTextMessage (cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Your depot contém" .. depotItems .. "itens"). final cid getPlayerSex () Info Esta função irá verificar o sexo do jogador. Retorna sexo Player. Por exemplo: 0 - quando o jogador é do sexo feminino 1 - quando o jogador é do sexo masculino Exemplo se getPlayerSex (CID) e depois - quando do sexo feminino doSendAnimatedText (playerPos, "menina :*:*', TEXTCOLOR_GOLD) elseif getPlayerSex (CID), então - masculino doSendAnimatedText (playerPos 'Wtf? Eu sou o menino.' TEXTCOLOR_GOLD) outra coisa - não sei como é em Inglês, mas em polonês = obojniak - algo entre menino e menina: P doSendAnimatedText (playerPos 'Wtf? Eu sou o menino.' TEXTCOLOR_GOLD) final cid getPlayerLookDir () Informações Esta função irá verificar o sentido do jogador. Retorna direção Player. Por exemplo: 0 - o jogador está olhando para cima (norte) (/ \) 1 - o jogador está olhando a direita (leste) (>) 2 - o jogador está olhando para baixo (sul) (\ /) 3 - o jogador está olhando para a esquerda (oeste) (<) Exemplo direção local = getPlayerLookDir (CID) se a direção = 0 então - quando o norte doPlayerSendTextMessage (cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você está olhando para o norte") direção elseif = 1 então - quando leste doPlayerSendTextMessage (cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT: "Você está olhando para o leste") direção elseif = 2, então - quando Sul doPlayerSendTextMessage (cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você está olhando para o sul") outra - quando a oeste doPlayerSendTextMessage (cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT: "Você está olhando para o Oeste") final getPlayerGUID cid () Info Esta função irá verificar id jogador. Retorna Id Player. Quando verificada a criatura não é o jogador volte = -1 Por exemplo: 61 - quando o jogador id no banco de dados é de 61 -1 - Quando verificado criatura é NPC Exemplo doPlayerSendTextMessage (cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT: "Você é o jogador com o id:" .. getPlayerGUID (cid)) getPlayerFlagValue (cid, bandeira) Info Esta função irá verificar o valor de bandeira jogador. Retorna Retornar valor de bandeira. 1 = true quando o jogador (tem essa bandeira), 0 = quando havent (false) Por exemplo: 1 - GM para verificar pavilhão 8 (não pode ser atacado) 0 - Leitor de verificação de bandeira não 8 (pode ser atacado) Exemplo flagValue = getPlayerFlagValue (cid, 32) - 32 "pode convocar todos os monstros" se flagValue = 1, então - se pode doSummonCreature ("Demon", fromPosition.x + 1) mais - se não posso doSummonCreature ("Rato", fromPosition.x + 1) final getPlayerGroupId (CID) Info Esta função irá verificar jogador grupo ID. Retorna grupo Player id. Por exemplo (usando grupos padrão TFS): 1 - quando verificado o jogador é o jogador 2 - quando verificado jogador é gamemaster 3 - quando verificado jogador é deus Exemplo grupo local = getPlayerGroupId (CID) se o grupo == 3 - quando Deus doPlayerAddItem (cid, 2160,100) - 100 moedas de cristal elseif grupo == 2 - quando Gamemaster doPlayerAddItem (cid, 2160,50) - 50 moedas de cristal outro doPlayerSendCancel (cid, "Desculpe, cheats não funciona para você." final getPlayerGuildId (CID) Info Esta função irá retornar aos jogadores da guilda id. Retorna Jogadores da guild id. Por exemplo 21 - A guilda do jogador está na guild tem o id 21, com as armazenadas no banco de dados. Exemplo guildId local = getPlayerGuildId (CID) se guildId == 21 então doPlayerSendTextMessage (cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Bem-vindo!") elseif guildId == 22 então doPlayerSendCancel (cid, "Esta área não é para a sua guilda") final cid getPlayerGuildName () Info Usado para obter um nome de jogadores da guild. Retorna Jogadores da guild nome em uma string. Por exemplo "Dragões Lost" Exemplo guildName local = getPlayerGuildName (CID) doSendAnimatedText (getCreaturePosition (CID), guildName, TEXTCOLOR_GOLD) getPlayerGuildRank (CID) Info Usado para obter um nome posto jogadores em uma guilda. Retorna Os jogadores na sua posição atual guild em uma string Por exemplo "O senador" Exemplo rank local = getPlayerGuildRank (CID) doPlayerSendTextMessage (cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você é um" rank .. .. "em sua guilda.") cid getPlayerGuildNick () Info Usado para obter um nick jogadores em sua guild. Retorna Os jogadores nick atual em uma seqüência. Por exemplo "O protetor" Exemplo guildNick local = getPlayerGuildNick (CID) doPlayerSendTextMessage (cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Seu nick guild é" .. guildNick .. ".) ] ["Fazer" as funções Introdução Essas funções normalmente executam uma ação. Lista doPlayerSendCancel (cid, text) Info Esta função irá enviar cancelar a mensagem padrão do player (visível na parte inferior da Retorna Retorno de 1 TRUE () - quando msg foi enviada, 0 - quando era impossível (FALSE) Exemplo se getPlayerLevel (cid)> = verificação do nível 10, então - doSummonCreature ("Galinha", fromPosition.x + 1) outro doPlayerSendCancel (cid, "Desculpe, o seu nível isn't o bastante para chamar este monstro." final [ LISTa //get* getCreatureHealth(cid) getCreatureMaxHealth(cid) getCreatureMana(cid) getCreatureMaxMana(cid) getCreatureMaster(cid) getCreatureSummons(cid) getCreatureOutfit(cid) getCreaturePosition(cid) getCreatureName(cid) getCreatureSpeed(cid) getCreatureBaseSpeed(cid) getCreatureTarget(cid) getCreatureByName(name) getCreatureSkullType(cid) getCreatureCondition(cid, condition) getMonsterTargetList(cid) getMonsterFriendList(cid) getPlayerByNameWildcard(name~) getPlayerLossSkill(cid) getPlayerLossPercent(cid, lossType) getPlayerGUIDByName(name) getPlayerNameByGUID(guid) getPlayerFood(cid) getPlayerLevel(cid) getPlayerExperience(cid) getPlayerMagLevel(cid) getPlayerSpentMana(cid) getPlayerAccess(cid) getPlayerSkillLevel(cid, skillid) getPlayerSkillTries(cid, skillid) getPlayerTown(cid) getPlayerVocation(cid) getPlayerRequiredMana(cid, magicLevel) getPlayerRequiredSkillTries(cid, skillId, skillLevel) getPlayerItemCount(cid, itemid) getPlayerSoul(cid) getPlayerAccountId(cid) getPlayerAccount(cid) getPlayerIp(cid) getPlayerFreeCap(cid) getPlayerLight(cid) getPlayerSlotItem(cid, slot) getPlayerWeapon(cid[, ignoreAmmo]) getPlayerItemById(cid, deepSearch, itemId[, subType]) getPlayerDepotItems(cid, depotid) getPlayerGuildId(cid) getPlayerGuildName(cid) getPlayerGuildRank(cid) getPlayerGuildNick(cid) getPlayerGuildLevel(cid) getPlayerSex(cid) getPlayerLookDir(cid) getPlayerStorageValue(uid, valueid) getPlayerGUID(cid) getPlayerFlagValue(cid, flag) getPlayerCustomFlagValue(cid, flag) getPlayerPromotionLevel(cid) getPlayerGroupId(cid) getPlayerLearnedInstantSpell(cid, name) getPlayerInstantSpellCount(cid) getPlayerInstantSpellInfo(cid, index) getPlayerSex(cid) getPlayerBlessing(cid, blessing) getPlayerStamina(cid) getPlayerNoMove(cid) getPlayerExtraExpRate(cid) getPlayerPartner(cid) getPlayerParty(cid) getPlayerPremiumDays(cid) getPlayerBalance(cid) getPlayerRedSkullTicks(cid) getInstantSpellInfoByName(cid, name) getInstantSpellWords(name) getPlayersByAccountId(accountNumber) getPlayersByIp(ip[, mask = 0xFFFFFFFF]) getPlayersOnline() getPartyMembers(lid) getAccountIdByName(name) getAccountByName(name) getAccountIdByAccount(accName) getIpByName(name) getItemRWInfo(uid) getItemDescriptionsById(itemid) getItemNameById(itemid) getItemPluralNameById(itemid) getItemArticleById(itemid) getItemWeightById(itemid, count[, precise]) getItemDescriptions(uid) getItemName(uid) getItemPluralName(uid) getItemArticle(uid) getItemWeight(uid[, precise]) getItemAttack(uid) getItemExtraAttack(uid) getItemDefense(uid) getItemExtraDefense(uid) getItemArmor(uid) getItemAttackSpeed(uid) getItemHitChance(uid) getItemIdByName(name) getFluidSourceType(type) getContainerSize(uid) getContainerCap(uid) getContainerCapById(itemid) getContainerItem(uid, slot) getDepotId(uid) getTileItemById(pos, itemId[, subType]) getTileItemByType(pos, type) getTileThingByPos(pos) getTilePzInfo(pos) getTileHouseInfo(pos) getTopCreature(pos) getClosestFreeTile(cid, targetpos[, extended[, ignoreHouse]]) getThingFromPos(pos) getThing(uid) getThingPos(uid) getHouseOwner(houseid) getHouseName(houseid) getHouseEntry(houseid) getHouseRent(houseid) getHousePrice(houseid) getHouseTown(houseid) getHouseAccessList(houseid, listid) getHouseByPlayerGUID(playerGUID) getHouseTilesSize(houseid) getTownId(townName) getTownName(townId) getTownTemplePosition(townId) getTownHouses(townId) getWorldType() getWorldTime() getWorldLight() getWorldCreatures(type) //0 players, 1 monsters, 2 npcs, 3 all getWorldUpTime() getHighscoreString(skillId) getVocationInfo(id) getGuildId(guildName) getSpectators(centerPos, rangex, rangey, multifloor) getSearchString(fromPosition, toPosition[, isPlayer]) getNotationsCound(accId) getBanData(value) getBanList(type[, value]) getBanReason(id) getBanAction(id[, ipBanishment]) getGlobalStorageValue(valueid) getConfigFile() getLogsDir() getDataDir() //set* setCreatureMaxHealth(cid, health) setCreatureMaxMana(cid, mana) setPlayerStorageValue(uid, valueid, newvalue) setPlayerGroupId(cid, newGroupId) setPlayerPromotionLevel(cid, level) setPlayerStamina(cid, minutes) setPlayerExtraExpRate(cid, value) setPlayerPartner(cid, guid) setHouseOwner(houseid, ownerGUID) setHouseAccessList(houseid, listid, listtext) setItemName(uid) setItemPluralName(uid) setItemIdArticle(uid) setItemAttack(uid, attack) setItemExtraAttack(uid, extraattack) setItemDefense(uid, defense) setItemArmor(uid, armor) setItemExtraDefense(uid, extradefense) setItemAttackSpeed(uid, attackspeed) setItemHitChance(uid, hitChance) setCombatArea(combat, area) setCombatCondition(combat, condition) setCombatParam(combat, key, value) setConditionParam(condition, key, value) setCombatCallBack(combat, key, function_name) setCombatFormula(combat, type, mina, minb, maxa, maxb) setConditionFormula(combat, mina, minb, maxa, maxb) setGlobalStorageValue(valueid, newvalue) setWorldType(type) //do* doCreatureAddHealth(cid, health[, force]) doCreatureAddMana(cid, mana) doCreatureSetDropLoot(cid, doDrop) doCreatureSetSkullType(cid, skull) doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) doCreatureSay(cid, text, type[, pos]) doSetCreatureLight(cid, lightLevel, lightColor, time) doSetCreatureOutfit(cid, outfit, time) doRemoveCreature(cid) doMoveCreature(cid, direction) doSummonCreature(name, pos) doConvinceCreature(cid, target) doChallengeCreature(cid, target) doChangeSpeed(cid, delta) doMonsterChangeTarget(cid) doMonsterSetTarget(cid, target) doSetMonsterOutfit(cid, name, time) doPlayerBroadcastMessage(cid, message[, type]) doPlayerSetSex(cid, newSex) doPlayerSetTown(cid, townid) doPlayerSetVocation(cid,voc) doPlayerRemoveItem(cid, itemid, count[, subtype]) doPlayerAddExp(cid, exp) doPlayerSetGuildId(cid, id) doPlayerSetGuildRank(cid, rank) doPlayerSetGuildNick(cid, nick) doPlayerAddOutfit(cid,looktype, addons) doPlayerRemoveOutfit(cid,looktype, addons) doPlayerSetRedSkullTicks(cid, amount) doPlayerSetLossPercent(cid, lossType, newPercent) doPlayerSetLossSkill(cid, doLose) doPlayerAddSkillTry(cid, skillid, n) doPlayerAddSpentMana(cid, amount) doPlayerAddSoul(cid, soul) doPlayerAddItem(uid, itemid[, count/subtype[, canDropOnMap]]) doPlayerAddItemEx(cid, uid[, canDropOnMap]) doPlayerSendTextMessage(cid, MessageClasses, message) doPlayerAddMoney(cid, money) doPlayerRemoveMoney(cid, money) doPlayerWithdrawMoney(cid, money) doPlayerDepositMoney(cid, money) doPlayerTransferMoneyTo(cid, target, money) doPlayerPopupFYI(cid, message) doPlayerSendTutorial(cid, id) doPlayerAddMapMark(cid, pos, type[, description]) doPlayerAddPremiumDays(cid, days) doPlayerAddBlessing(cid, blessing) doPlayerAddStamina(cid, minutes) doPlayerSetNoMove(cid, cannotMove) doPlayerResetIdleTime(cid) doPlayerLearnInstantSpell(cid, name) doPlayerFeed(cid, food) doPlayerSendCancel(cid, text) doPlayerSendDefaultCancel(cid, ReturnValue) doCreateItem(itemid, type/count, pos) doCreateItemEx(itemid[, count/subtype]) doAddContainerItemEx(uid, virtuid) doAddContainerItem(uid, itemid[, count/subtype]) doChangeTypeItem(uid, newtype) doDecayItem(uid) doRemoveItem(uid[, n]) doTransformItem(uid, toitemid[, count/subtype]) doSetItemActionId(uid, actionid) doSetItemText(uid, text) doSetItemSpecialDescription(uid, desc) doSetItemOutfit(cid, item, time) doTileAddItemEx(pos, uid) doAddCondition(cid, condition) doRemoveCondition(cid, type) doAreaCombatHealth(cid, type, pos, area, min, max, effect) doTargetCombatHealth(cid, target, type, min, max, effect) doAreaCombatMana(cid, pos, area, min, max, effect) doTargetCombatMana(cid, target, min, max, effect) doAreaCombatCondition(cid, pos, area, condition, effect) doTargetCombatCondition(cid, target, condition, effect) doAreaCombatDispel(cid, pos, area, type, effect) doTargetCombatDispel(cid, target, type, effect) doCombat(cid, combat, param) doTeleportThing(cid, newpos[, pushmove]) doCreateTeleport(itemid, topos, createpos) doSendMagicEffect(pos, type[, creature]) doSendDistanceShoot(frompos, topos, type[, creature]) doSendAnimatedText(pos, text, color[, creature]) doShowTextDialog(cid, itemid, text) doRelocate(pos, posTo) doBroadcastMessage(message, type) doAddIpBanishment(ip[, length[, comment[, admin]]]) doAddNamelock(name[, reason[, action[, comment[, admin]]]]) doAddBanishment(accId[, length[, reason[, action[, comment[, admin]]]]]) doAddDeletion(accId[, reason[, action[, comment[, admin]]]]]) doAddNotation(accId[, reason[, action[, comment[, admin]]]]]) doRemoveIpBanishment(ip[, mask]) doRemoveNamelock(name) doRemoveBanisment(accId) doRemoveDeletion(accId) doRemoveNotations(accId) //is* isCreature(cid) isMonster(uid) isNpc(uid) isPlayer(cid) isPlayerPzLocked(cid) isPlayerGhost(cid) isItemStackable(itemid) isItemRune(itemid) isItemDoor(itemid) isItemLevelDoor(itemid) isItemContainer(itemid) isItemFluidContainer(itemid) isItemMovable(itemid) isContainer(uid) isCorpse(uid) isMovable(uid) isSightClear(fromPos, toPos, floorCheck) isIpBanished(ip[, mask]) isPlayerNamelocked(name) isAccountBanished(accId) isAccountDeleted(accId) isInArray({array}, value) //others registerCreatureEvent(uid, eventName) createCombatArea({area}[, {exArea}]) createConditionObject(type) addDamageCondition(condition, rounds, time, value) addOutfitCondition(condition, lookTypeEx, lookType, lookHead, lookBody, lookLegs, lookFeet) createCombatObject() numberToVariant(number) stringToVariant(string) positionToVariant(pos) targetPositionToVariant(pos) variantToNumber(var) variantToString(var) variantToPosition(var) canPlayerLearnInstantSpell(cid, name) queryTileAddThing(uid, pos[, flags]) canPlayerWearOutfit(cid, looktype, addons) executeRaid(name) saveServer() cleanHouse(houseId) cleanMap() shutdown() addEvent(callback, delay, ...) stopEvent(eventid) debugPrint(text) hasProperty(uid) //db table db.executeQuery(query) db.storeQuery(query) db.escapeString(str) db.escapeBlob(s, length) db.stringComparisonOperator() //result table result.getDataInt(resId, s) result.getDataLong(resId, s) result.getDataString(resId, s) result.getDataStream(resId, s, length) result.next(resId) result.free(resId) //bit table #bit.cast bit.bnot(n) bit.band(type, n) bit.bor(type, n) bit.bxor(type, n) bit.lshift(type, n) bit.rshift(type, n) #bit.arshift #bit.ucast bit.ubnot(n) bit.uband(type, n) bit.ubor(type, n) bit.ubxor(type, n) bit.ulshift(type, n) bit.urshift(type, n) #bit.uarshift //compats table.getPos = table.find doSetCreatureDropLoot = doCreatureSetDropLoot doPlayerSay = doCreatureSay doPlayerAddMana = doCreatureAddMana playerLearnInstantSpell = doPlayerLearnInstantSpell doPlayerRemOutfit = doPlayerRemoveOutfit pay = doPlayerRemoveMoney broadcastMessage = doBroadcastMessage getPlayerName = getCreatureName getPlayerPosition = getCreaturePosition getCreaturePos = getCreaturePosition creatureGetPosition = getCreaturePosition getPlayerMana = getCreatureMana getPlayerMaxMana = getCreatureMaxMana hasCondition = getCreatureCondition isMoveable = isMovable isItemMoveable = isItemMovable saveData = saveServer savePlayers = saveServer getPlayerSkill = getPlayerSkillLevel getPlayerSkullType = getCreatureSkullType getAccountNumberByName = getAccountIdByName getIPByName = getIpByName getPlayersByIP = getPlayersByIp getThingfromPos = getThingFromPos getPlayersByAccountNumber = getPlayersByAccountId getIPByPlayerName = getIpByName getPlayersByIPNumber = getPlayersByIp getAccountNumberByPlayerName = getAccountIdByName convertIntToIP = doConvertIntegerToIp //lua-made functions doPlayerGiveItem(cid, itemid, amount, subType) doPlayerTakeItem(cid, itemid, amount) doPlayerBuyItem(cid, itemid, count, cost, charges) doPlayerBuyItemContainer(cid, containerid, itemid, count, cost, charges) doPlayerSellItem(cid, itemid, count, cost) isInRange(pos, fromPos, toPos) isPremium(cid) getMonthDayEnding(day) getMonthString(m) getArticle(str) isNumber(str) getDistanceBetween(firstPosition, secondPosition) doPlayerAddAddons(cid, addon) isSorcerer(cid) isDruid(cid) isPaladin(cid) isKnight(cid) isRookie(cid) getConfigInfo(info) getDirectionTo(pos1, pos2) getPlayerLookPos(cid) getPosByDir(fromPosition, direction, size) getPlayerMoney(cid) doPlayerWithdrawAllMoney(cid) doPlayerDepositAllMoney(cid) doPlayerTransferAllMoneyTo(cid, target) playerExists(name) getTibiaTime() doWriteLogFile(file, text) isInArea(pos, fromPos, toPos) getExperienceForLevel(lv) doMutePlayer(cid, time) getPlayerVocationName(cid) getPromotedVocation(vid) doPlayerRemovePremiumDays(cid, days) getPlayerMasterPos(cid) getOnlinePlayers() getPlayerByName(name) getPlayerFrags(cid) doConvertIntegerToIp(int, mask) getBooleanFromString(str) doCopyItem(item, attributes) exhaustion.check(cid, storage) exhaustion.get(cid, storage) exhaustion.set(cid, storage, time) exhaustion.make(cid, storage, time) table.find(table, value) table.isStrIn(txt, str) table.countElements(table, item) table.getCombinations(table, num) string.split(str) string.trim(str) string.explode(str, sep) Isto foi tirado da pasta do otsever Tfs 0.3.4 (versao 8.42) espero que tenhao gostado traduzi beem para que entendao um pouco mais sobre funçoes
  3. leia o toopico novamente e veja se entenda e isso e considerado como flood comentarios dinesesarios
  4. antiemojr

    Pedido De Flags

    protocolo: 8.42 servidor atualizado: TFS 0.3.4 adicionear/informaçoes: o Script e o seguinte quando você clica na Bandera Id:1435 e adicionado o look typeex=1435 e fica falando [Red Flag] se o player more nessa arena Pvp e removido o Flag e ele volta para area X:1000 Y:1000 Z:7 esse flag quando clicado No Piso 102 altomaticamente e removido e volta para area x:1000 y:1000 z:7 e aparece Uma brocade team 1 Point e como fazer para quem esta com a roupa vermelha nao atacar os players que estao com a roupa vermelha exemplo como se fose uma arena em forced com roba flags :]
  5. Estilo:Hydra Hunt Monstros:Hydras Andares:3 (: ai agradesimentos de AntiemoXlr Obrigado por sua colaboraçao
  6. cara eu sou antiemoXlr e que minha conta foi desativa ate o dia 2 de maio me descupe o script que eu desenvolvi e antigo entao tenho que atualizalo cara olhe bem Uma claro que esite procure na pasta do seu otsever doc funçao_lua e veja todas as fuinçoes antes de ver se o script esta erado pimero veja a vesao tudo po eu uso ese script en 8.42-
  7. http://www.xtibia.com/forum/topic/128779-bau-que-da-outfit/ /\ ?
  8. daria para colocar meus creditos ? pq eu fis esse script pode olhar pocurar -- creditos AntiemoXlr 100& -- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 2611 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,2611) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You Completed a Assassin Addon.") doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "ADDON!", TEXTCOLOR_ORANGE) doPlayerAddOutfit(cid,152,3) doPlayerAddOutfit(cid,156,3) setPlayerStorageValue(cid,2611,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ja tem este Addon!.") end else return 0 end return 1 end
  9. obrigado pela informçaoa topico sera fxado S:
  10. assim meu otsever nao conten pasta mods por ser uma versao antiga 8.42 TFS 0.3.4
  11. verção.42 servidor atualizado:TFS 0.3.4 ADICIONAR/INFORMAÇOES: Bom assim como faso para mudar aquela mensagem premium accont na hora que vc vai colocar o char Account Status: Premium Account (X days Left) mudar para Account Status: Vip Account (X days Left)
  12. essa funçao da config.lua não e exercida para o adanced promotion e sempre a 1 ou + Bugs no servidor no meu servidor o Bug e que quando acaba a premmy o pomotion não e removido :B so a premium account e removida
  13. versao:8.42 script: creaturescripts serviudor atualizado: Tsf 0.3.4 adicionar informaçoes: Bom o script e assim se o player nao tem Premium account o promotion 2 e removido quando ele loga e os addons vips que sao jester,brotherhood,nghitmare,demonhunter e ele e telepotado para o town id 1 seria possivel :]
  14. entao vo tentar mudala para docreaturesay caso ocora + algum erro eu aviso e realmente deve ser por isso a minha versao e a 0.3.4 @edited erro ocorido [28/03/2010 14:33:15] Lua Script Error: [TalkAction Interface] [28/03/2010 14:33:15] data/talkactions/scripts/say.lua:onSay [28/03/2010 14:33:15] luaDoCreatureSay(). Creature not found [28/03/2010 14:33:24] Lua Script Error: [TalkAction Interface] [28/03/2010 14:33:24] data/talkactions/scripts/say.lua:onSay scipt usado function onSay(cid, words, param) if param:lower() == "on" then doCreatureSay(cid, TALKTYPE_ORANGE_2) -- cor da voz doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Sua voz agora soa como uma voz monstruosa.") --25 = MESSAGE_INFO_DESCR elseif param:lower() == "off" then doCreatureSay(cid, 1) --1 = TALKTYPE_SAY ou TALKTYPE_FIRST doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Sua voz monstruosa foi desativada.") --25 = MESSAGE_INFO_DESCR end return TRUE end
  15. isso realmente esta sendo dificio :S
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...