Ir para conteúdo

Posts Recomendados

facebooklogoc.jpg Yeaaah! Nós agora fazemos parte do Facebook também :-)

Podem até me chamar de louco, falar que estou pirando, etc…
Mas o XTibia para mim é um projeto sério, e mesmo que pessoas próximas, as quais eu considero amigos, digam que Tibia está acabando, que o XTibia está por terminar eu vou lutar até ver com os próprios olhos que realmente não dá mais.

Felizmente os números - sim, acredito pra caramba neles – apontam que isso é algo que está passando longe de acontecer! E se não fosse por isso, nem pela experiência que adquiri em alguns dias estudando redes e mídias sociais, eu não teria conversado com o Rafael e decidido criar nossa página no Facebook, já que será mais um serviço do XTibia, que precisará de nossa atenção e vamos ter que desenvolver e promover melhorias também.

postnew1.jpg

Há que não saiba que o Facebook é hoje a maior rede social do mundo!

E o melhor desse serviço online é que ele permite conectar todos os serviços do XTibia em um único lugar :D Sendo assim os usuários que gostam do XTibia e querem saber de tudo que acontece na comunidade e nos serviços paralelos mantidos por nós, como o Twitter, Blogs, XCast Live*, poderão fazê-lo agora através da nossa página no Facebook. Lá reuniremos informações sobre tudo o que mencionei anteriormente.

Você ainda pode participar dos debates que abriremos semanalmente com o objetivo de obter informações sobre como melhorar nossa comunidade!

Quem não se lembra daquela frase do
Alessandro
?

Em 2010 o XTibia vai tremer…
”  É já estamos começando a agitar muito as coisas por trás dos panos, e em breve muiiitos de vocês terão supresas bastante agradaveis!

Lembram que eu havia falado dos números no início do post?
Então… imagens valem mais do que várias palavras e quero abrir o jogo com vocês com relação ao XTibia, vejam as imagens abaixo e tirem as próprias conclusões sobre o fato de o “XTibia estar acabando”

Campanha de publicidade no Facebook

postnew2.jpg

Acessos mensais XTibia

grafico01h.jpg

Já que estamos falando de números, vamos relembrar dos tempos de escola e fazer algumas continhas:

• O XTibia tem no seu mês de pico 600.000.00 acessos;
  • O mês de  julho tem 31 dias;
  • Dividimos a quantidade de acessos mensal pelo número de dias;
  • Isso dá aproximadamente 19.355.00 acessos por dia!

E você ainda acha que isso é pouco? Então segura essa, segundo o Google:

Resultados 1 – 10 de aproximadamente
762.000
para site: www.xtibia.com (0,21 segundos)

Resultados 1 – 10 de aproximadamente 314.000 para site: www.tibiabr.com (0,20 segundos)

Resultados 1 – 10 de aproximadamente 70.100 para site: [Retirado] (0,44 segundos)

Resultados 1 – 9 de aproximadamente
3.810.000
para link: www.xtibia.com (0,13 segundos)

Resultados 1 – 10 de aproximadamente 634.000 para link: www.tibiabr.com (0,08 segundos)

Resultados 1 – 10 de aproximadamente 66.600 para link: [Retirado] (0,07 segundos)

Nós não somos apenas a maior comunidade de Tibia e OTServ da América Latina, somos o site relacionado a Tibia e OTServ mais linkado pelo google, e também a comunidade que mais tem páginas em todo o mundo!!!

E claro, nós devemos isso tudo a vocês usuários, que sempre deram preferência a nossa comunidade contribuindo com conteúdo de qualidade, downloads, tutoriais e várias outras coisas.

E pode ter certeza, que esse ano nós iremos recompensar vocês por tudo o que veem fazendo pelo XTibia. Se tudo der certo, e olha que estou torcendo para dar, brevemente iremos realizar eventos e sorteios mensalmente premiando 10 felizardos com premmium time no Tibia. E claro isso é só o começo! Ainda tem vários outros prêmios que serão concedidos aos usuários que mais se destacarem dentro da comunidade também!

Então sinta-se orgulhoso de fazer parte da nossa família!
Clique aqui para comentar

Links interessantes:

Página do XTibia no Facebook
Crie sua conta no Facebook

*XCast Live é um serviço que ainda está em desenvolvimento. 
Espalhe na web: Print Digg Sphinn del.icio.us Twitter Facebook Mixx Google Bookmarks Blogplay

Leia no Blog Oficial
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/130302-xtibia-no-facebook/
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...