Ir para conteúdo

Posts Recomendados

lolcpainbr.jpg<- Esse aqui do lado, sou eu.

Sim, meu nome é Carlos Donizeti e eu sou conhecido lá no fórum como Carlos Pain, atual Coordenador de Serviços do XTibia.

Sei também que a foto ficou escrota, mas nem da nada… nããão, eu não participei do Tibia in Sampa, só participaria de eventos realizados pelo XTibia mesmo. Eu tenho essas camisetas da CipSoft a quase 2 anos já, haha!

Maaaas é que sempre usei elas em casa, nunca tive coragem de sair com uma delas na rua. Esses dias, na verdade no domingo, resolvi arriscar sair com ela para ir trabalhar. Mas eu escolhi domingo por que, vocês sabem né, domingo tem menos gente nas ruas, no trabalho, e dai se fosse pra passar vergonha, eu não passaria como em um dia de semana qualquer. E para minha surpresa, muitas pessoas vieram conversar comigo, falando coisas do tipo:

- “Caaaara, que foda sua camiseta.. tu joga tibia?”
- “E aii vei, qual mundo você joga?”
- “EII você não é aquele cara do XTibia?”

HAHAHA!
Eu fiquei simplesmente espantado com o tanto de pessoas que ficavam olhando, e comentando e vinham falar comigo, conversar, etc e tal.

Tá certo que Tibia já não é hoje como antigamente, muitos deixaram de jogar e talz, e eu trabalho no Suporte Técnico do IG Empresas, que fica no mesmo lugar do Suporte Tecnico do IG, IBest, BrTurbo e da Oi. Imagina o tanto de marmanjo viciado em MMORPG que trabalha por lá?

Até as mulheres, as vezes se juntam para conversar sobre Tibia, WoW, Warhammer Online, DOTA, Diablo 3, e por aí vai..

Outra coisa engraçada que me ocorreu e que eu achei supimpa foi a quantidade de pessoas que conhecem o XTibia. Embora tenhamos acessos as informações sobre quantidades de acessos, é diferente você ver essa repercussão toda na vida real mesmo, e não nos números. Pessoal bem das antigas mesmo, que lembra ainda quando tinhamos aquela lista de servidores no site (inclusive foi por onde eu conheci o XTibia).

localdetrabalho

Mas é isso ai, podem rir da desgraça alheia que nem da nada.
Enquanto isso eu continuo aqui, ralando e pensando no que fazer pra melhorar a comunidade. E ahh se você tiver alguma sugestão, pô ajuda a gente ae!

Abraços!

Espalhe na web: Print Digg Sphinn del.icio.us Twitter Facebook Mixx Google Bookmarks Blogplay

Leia no Blog Oficial
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/130299-pois-%C3%A9/
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...