Ir para conteúdo

Reports


DaNDaNrOxX

Posts Recomendados

Denuncias e Reports

 

 

Olá galera XTibiana, hoje estou aqui para relembrar a vocês que o XTibia tem um sistema para

atender reports, caso vocês vejam alguma irregularidade no fórum, basta clicar no botão e dizer o motivo!

Muitos usuários não sabem que existe o sistema e também não sabem como reportar um tópico fora das regras,

lembrando que o XTibia tem regras que devem ser seguidas, baseando-se nelas você pode denunciar

um tópico que esteja quebrando alguma regra.

 

Irei ajudar a essas pessoas hoje, segue um 'mini-tutorial' abaixo:

É necessário que essas pessoas estejam ciente das regras do XTibia.com, para lê-las CLIQUE AQUI.

 

 

 

Como eu reporto um tópico?

 

Muito fácil, vendo alguma irregularidade no tópico apenas use o botão Denunciar que é localizado

abaixo da barra de status de reputação, logo abaixo do avatar melhor dizendo, um botão como este:

 

xtibia.png

 

 

Quando eu reporto um tópico?

 

São muitas situações que deve-se reporta um tópico para isso existe um tópico com as regras do xtibia.com

mais irei cita as que mais são 'quebradas':

 

  • Flood - comentários desnecessários que não acrescentam nada ao tópico, como: muito legal, legal, gostei etc;
  • Double post - comentários seguidos de um só membro;
  • Double topic - tópicos iguais de um só membro;
  • Ripping - conteúdos, trabalhos copiados totalmente de outro membro sem os devidos créditos;
  • Vírus - arquivo malicioso que causa danos no computador do usuário.

 

 

 

Como funciona o sistema?

 

Simples, quando você reporta um tópico, todos os moderadores recebem-o em um local indicado

a moderação, em cada área há um certo moderador.

 

Exemplos:

 

Moderação modera a partes de tibia entre outras;

Design modera a parte de gráficos;

Imprensa modera a parte de noticias.

 

 

 

 

Lembrando

 

 

Além de você ajudar o xtibia.com a ter um conteúdo sempre organizado você pode,

 

  • Ganhar reputação por ajudar reportando;
  • Ser indicado pelos moderadores à um superior (coordenador), e em um futuro quem sabe, ser chamado para a equipe;
    *Além de ajudar a mantar o nosso fórum sempre organizado.

 

 

 

*Lembre-se, para denunciar uma irregularidade use o botão denunciar e não é preciso enviar uma mensagem pessoal (mp)

para um moderador ou qualquer membro da equipe, algo semelhante já é feito ao utilizar o botão Denunciar.

 

Créditos pelo tópico: Vilden.

Editado por Won Helder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, pensei que o rafael iria postar amanhã mais já é 23:50 também então já é quase outro dia..

que bom que gostaram e estão usando, e valeu por ter colocado os crédito.

 

Acho que ficou ruim no portal mesmo, acho que deveria ser reorganizada para fica melhor

no portal

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto, ajeitei o problema do portal, é um bug chato que acontece com as palavras acentuadas e com 'Ç'.

 

Muito Bom Vilden! O Tutorial ficou perfeito! Parabéns!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao sei como reporta...sou novo por aki..alguem pode me ajudar....

 

me adiciona no msn...quer aprender a postar arquivos..tenho varios maps q eu crei....gostaria de compartilhr com alguem...

 

 

 

vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kaioou esse tópico ensina a fazer isso, se você lê o tópico ira saber, Henrique Moura você

poderia dizer quais são os erros de pt??

 

assim a gente arruma..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...