Ir para conteúdo

Processo Seletivo Para Imprensa

dwhfms

Posts Recomendados

Faaaaaaaala XTibianos,

No Mês passado tivemos um processo seletivo que não tinha um "foco" ao certo, somente precisávamos de alguém a mais para ajudar, pois só tínhamos 1 membro. O resultado foi ótimo! Conseguimos uma pessoa dedicada e que está até hoje se esforçando muito, e é por isso que estamos abrindo oficialmente o 2º processo seletivo para a imprensa em 2010!

Segue abaixo as tarefas que os futuros estagiários e/ou membros da imprensa poderão desempenhar:

Noticias Tibia: Trazer Noticias em geral do mundo Tibiano, o que engloba - invasão de bosses, loterias, mortes de jogadores famosos, mass-bans, e tudo que estiver relacionado.

Requerimento: Ter conhecimento básico do Jogo Tibia, isso inclui: Itens, Monstros, Áreas e afins. Ter vontade para buscar noticias em todos os locais possíveis

Tradução de Noticias Oficiais: Trazer Noticias postadas no site Tibia.com, o que engloba - Cobertura Total de Updates, enquetes oficiais, tickers, artigos postados no site.

Requerimento: Ler, escrever e entender perfeitamente a língua inglesa, Ter conhecimento básico do Jogo Tibia.

São duas tarefas, mas isso não significa que sejam somente duas vagas, dependendo da quantidade de inscrições, e da qualidade dos inscritos podemos abrir exceções!

Para se inscrever no concurso basta enviar um e-mail para imprensa@xtibia.com contendo OBRIGATORIAMENTE o seguinte conteúdo:

- Nome do usuário no XTibia:

- Nome completo:

- Porquê você deseja entrar na imprensa?

Ao enviar este e-mail você já estará automaticamente participando do concurso!

Se tiver alguma dúvida quanto ao processo seletivo, noticias, artigos e relacionados basta enviar um e-mail para imprensa@xtibia.com OU enviar uma MP para mim.

Atenciosamente,

Won Helder - Coordenador de Imprensa

Editado por Won Helder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ae galera, vamos ajudar o XTibia a crescer cada vez mais!

Critico toma cuidado com esses tipos de comentários aqui não é o Barzinho =x

Link para o comentário

si sim...pessoal..vcs podem me ajudar, sou novo por aki...qu quero aprender a postar...reportar..n sei mta coisa ainda...

alguem pode me add ai no msn e me dar umas dicas?

caiiootwe@hotmail.com

vlw pessaol

Link para o comentário

• Criar Novo...