Ir para conteúdo

Coisas Bizarras Sobre Tibia

Posts Recomendados

ja jogarao uma mpa , demon legs , demon helmet , e 5 ice rapier e mais uma the avenger no dp de venore la em cima subindo so deu para ver os loko se sacrificando para pegar se matando em sd HAUHUAHUAH eu ri mt pelomenos consigui pega as ice rapier e mpa ;P e dps fikarao dando hunted em min!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DevilMoon

ahsuhaushuahsuahsuahsuashu

DoidinMapper

LOL morre em rat lvl 14, tava em rook ou em main?

TOPIC

vi 1 kra lvl 70 acho (nao me lembro direito) morrendo tanto em 1 dia q foi rookado e nao tava hunted so morrendo pra monstro e as vezes uns pk mas a maioria bixo de dificil acesso (ou seja nao era hacker)

Link para o comentário

SHAUSUA Aconteceu agora comigo Estava com um Sorcerer lvl 100 e um druid lvl 70 e nois tentando kila um Demon e dai fomos no lugar quando fui ver la tinha nascido o boss de Orshaball como eu so kina lvl 98 nao consigui bloka Dead All AHAUAUHHUAHUAHUA

Link para o comentário

Devilmoon

lahsuauhsuahsuahsu q lugar se tava no lugar normal de respawn de orsha?

Henrique Moura

kra como??? se no tutorial leva uns 5 min e se vc pula o tutorial vc demora uns 3 pra passa pra lvl 2?

Editado por AFFNAOSEIPOOO
Link para o comentário

• 1 month later...

Minha historia mais bizarra foi quando eu resolvi me passar por um top lvl do meu server (keltera) o nick dele era Litle'head e eu criei um char com nick Litle head, na epoca não tinha o sistema que da pra ver o lvl dos chars na msg,isso foi logo no inicio de keltera o verdadeiro litle'head tinha lvl 100+ , eu ficava olhando o trade e via as pessoas vendendo Gs (100k) e outros itens tudo caro pois ainda estava no inicio do servidor, eu mandava msg para os noobs me passando pelo litle'head, eu falava que estava caçando e que não poderia para minha hunt se não perderia o local da hunt pois tinha next,ai falava que não dava pra mim viajar, só dava pra mim ir rapido no dp e mandar por parcel, ai ja falava assim vai mandando que eu já vou lá te mandar, e pior que muitos noobs mandavam, teve um amigo do próprio litle'head que me confundiu com ele, eu estava anunciando algo no trade e do nada vem uma private, ai o cara falando assim, ai "gustavo" (nome do real little head acho) tem como vc logar na minha conta rapidinho porque ta pz locked e minha mãe ta quase me batendo pra desligar o pc pra ir pra aula, ai eu, claro cara manda a conta ai que eu deslogo pra vc, o char era um lvl 53 elder druid, fiz a limpa no char e ainda peguei red skull pklizando...é acho que essa foi uma das historia mais bizarras minha no tibia.

Link para o comentário

• Criar Novo...