Ir para conteúdo

[Arquivado]Ot 7.4 || 7.6 || 8X

Nandu Minerim

Posts Recomendados

Bem, a muito tempo não jogo tibia ou ots (2 anos), mas algumas semanas atras eu me interessei em jogar pq vi um OT diferente, o classic tibia, que retorna ao tibia 7.4 usando os mesmos recursos do "old tibia", como não tenho tempo o suficiente pra jogar um OT com uma forma tao igual de jogar ao tibia global (até mesmo mais difícil) acabei desistindo...

*Vamos à ideia....

*Spells do tibia 7.4

(incluindo mana regeneration mais lerda e runanando com menos mana)

*Ítens e monstros do tibia 7.6

*Sem o aimbot do 7.8 para runas, mas apenas para os fluids

*Sem potions, apenas runas

*Gráficos dos tibias mais recentes, porém sem os ítens e monstros

*Mapas mais detalhados dos novos tibias

acredito que não será todo mundo que gostará de todas as caracteristicas, mas com o tempo a configuração ideal será encontrada =P

me digam oq acharam da ideia =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deu pra ver que vc nao leu direito o topico hein, eu disse que o classictibia.com as vezes chega ser mais dificil de upar do que o global, mas mesmo assim sempre fica mais de 130(picos de 170 ou mais) pessoas online todos os dias, porem minha ideia eh facilitar usando os novos sistemas do tibia

Link para o comentário

O chato do tibia é a falta do que fazer, o segredo para o sucesso é colocar eventos e outras coisas além do básico caçar e guerrear. Esse negócio de fica botando a culpa na versão não tem nada a ver.

Já comprovei isso na pratica, pena que não tive a capacidade de sustentar um ot desse porte.

Independentemente da versão o segredo é ser extraordinário.

Link para o comentário

• 8 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...