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Magia De Transformação


paodequeijobh

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Nao consegui ficar longe do XTibia...(nem do tibia)hahaha! E voltei postando essa magia que eu retirei da ideia da runa de Polymorth...e ela eh assim: A pessoa usa a magia e num raio estilo a da exevo gran mas vis atinge os players transformando-os em monstros!

 

Testado em OT 8.1

 

Na pasta Spells,copie e cole um arquivo qualquer e renomeie para vira monstro.lua

No arquivo cole:

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN)

 

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)

addOutfitCondition(condition, 0, 230, 0, 0, 0, 0)

addOutfitCondition(condition, 0, 231, 0, 0, 0, 0)

addOutfitCondition(condition, 0, 232, 0, 0, 0, 0)

addOutfitCondition(condition, 0, 233, 0, 0, 0, 0)

addOutfitCondition(condition, 0, 234, 0, 0, 0, 0)

addOutfitCondition(condition, 0, 235, 0, 0, 0, 0)

addOutfitCondition(condition, 0, 236, 0, 0, 0, 0)

addOutfitCondition(condition, 0, 237, 0, 0, 0, 0)

addOutfitCondition(condition, 0, 238, 0, 0, 0, 0)

addOutfitCondition(condition, 0, 239, 0, 0, 0, 0)

addOutfitCondition(condition, 0, 240, 0, 0, 0, 0)

addOutfitCondition(condition, 0, 241, 0, 0, 0, 0)

addOutfitCondition(condition, 0, 242, 0, 0, 0, 0)

addOutfitCondition(condition, 0, 243, 0, 0, 0, 0)

addOutfitCondition(condition, 0, 244, 0, 0, 0, 0)

addOutfitCondition(condition, 0, 245, 0, 0, 0, 0)

addOutfitCondition(condition, 0, 246, 0, 0, 0, 0)

addOutfitCondition(condition, 0, 247, 0, 0, 0, 0)

setCombatCondition(combat, condition)

 

local area = createCombatArea {

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

}

setCombatArea(combat, area)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

E depois vá em spells.xml e coloque essa tag

 

<instant name="Transformacao" words="vira monstro" lvl="20" maglv="4" mana="50" soul="0" exhaustion="1" prem="1" enabled="1" script="vira monstro.lua"><vocation id="1"/><vocation id="5"/></instant>

 

OBSERVAÇÃO:

 

addOutfitCondition(condition, 0, 231, 0, 0, 0, 0)

 

onde ta escrito o 231 significa o look type do monstro e os 4 0 representam head,body,legs e feet respectivamente!

 

Espero que tenham gostado dessa magia, que é simples mas divertida! xD

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