Ir para conteúdo

Respondo Duvidas

sorox

Posts Recomendados

Err, assim, é justamente pra isso que existe essa seção.

E se você é bom me responde aí, como se faz pra mostrar o framerate no Tibia. Eu digo, na tela do jogo, e não nas opções dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lord para a sua pergunta a resposta eh alt + F8 eu acho que eh isso se nao for me avisa q pesquiso mais

critico a sua resposta eu ja procurei em 5 paginas do google e no maximo encontrei critica sobre o tibia mas vo continua procurando

Link para o comentário

eu acho porque inventaram as hotkeys, botaram as runas para irem direto no target, criaram as pot q antigamente so tinha uh e colocaram limite de level q antigamente nao tinha so tinha de ml

Link para o comentário

Péééééééé resposta errada

hotkeys e janela battle já existiam antes do 8.0, isso foi adicionado no 7.7 ou 7.8 se não me engano.

Depois do 8.0, eles "estragaram" o tibia porque inventaram esse negocio de balanceamento de vocações, que eles colocaram runas e armas por level.

As potions eu acho que só vieram no 8.1.

Editado por alissow
Link para o comentário

Vamo la

Supondo que sou um level 50 com set de rookgard e nunca joguei tibia na minha vida.

Onde Caçar?

Sou lvl 206 Royal Paladin com Full Set, Onde caçar?

Por que o tibia tem grafico de paint?

Por que o tibia eh tao jogado e tambewm mto odiado?

Por que voce criou este topico?

Por que eu postei neste topico?

Por que eu existo?

Deus existe?

Link para o comentário

vamos la

1 sabendo q nunca jogou tibia na sua vida vc ira caçar em Ghostlands( lugar a <<< de carlin)

2 sabendo q tem 1 full set diz q vc provavelmente nao eh noob entao aconselho caçar em demons e em lugares de quests fortes

3 pois o tibia foi criado numa epoca q poucas coisas erao 3D(ou nem existia 3D ainda) e o tibia alterou outras coisas mas nunca alterou para 3D

4 pois as pessoas q jogam e nao sao noob ( sem ofensa) gostam e as outras por verem o grafico ou por simplesmente nao saberem jogar o jogo ficam criticando e tambem a o caso q sao pessoas q jogao outros mmorpg e dizem q so o que joga e bom

5 para ajudar quem tiver duvida

6 pq nao tinha mais nada a fazer

7 porque sua mae quis

8 eu acredito mas tem jente q nao ( e eu respeito essas pessoas)

PS: se eu coloquei alguma resposta em lugar errado me avisem

Editado por AFFNAOSEIPOOO
Link para o comentário

Cara vi que você realmente está disponível a responder duvidas e isso é uma bela iniciativa, continue ajudando os membros...

Tem pessoas que fazem perguntas zuando com você, mas tem muitos players com algumas duvidas relacionada ao jogo, 1+ REP pela iniciativa.

Abraços...

Link para o comentário

• Criar Novo...