Ir para conteúdo

Novidades Do Patch 8.55

Posts Recomendados

Novidades do Patch 8.55

Olá XTibianos,

Desta vez os "patchs" estão rendendo bastante, já estamos no patch 8.55 e não é de menos né a CipSoft foi bem pontual desta vez, exatamente ás 13:00 (horário de Brasília) o patch de primavera (8.55) já estava no ar.

Fique por dentro de tudo o que é novo neste patch:

• Todos os jogadores podem reportar nomes ilegais.
  • Jogadores premium accounts agora tem 2 "horas bônus" de stamina ao invés de apenas 1.
  • Se um personagem estiver com 14 horas ou menos de stamina, ele não conseguirá pegar o loot dos monstros que ele matar.
  • Segundo a CipSoft a ferramenta anti-bot foi completamente melhorada, e a partir de agora os personagens que forem pegos nos massbans serão kickados do jogo na hora, para evitar que eles passem seus itens para outros personagens.

Tem mais algumas novidades que não foram publicadas no Teaser:

• A informação de banimento não aparecerá mais na página do personagem no site oficial, mesmo se ele está hidden ou não.
  • Vários bugs foram corrigidos, inclusive o problema de mudar de personagem no Ctrl+G: o client informava que já havia um personagem online, mesmo se você não estivesse online. Agora você precisa apenas conectar e desconectar o personagem para que o problema seja resolvido.

Para fazer o download o Client 8.55 acesse este tópico.

Atenciosamente,

Imprensa - XTibia.

Editado por DoidinMapper
Revisão.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Evil01

Cara eu gostei das melhorias do sistema anti-bot e também gostei da hora extra de stamina, mas no resto não vi muitas mudanças =]

Eu acho que o Client em Flash deve sair no Update 8.60 (eu acho).

Link para o comentário

eh, num teve tantas mudanças, mas espero que os bots continuem sendo reduzidos ;P

E se for pra marcar o Tibia, o flash pode até vir no 9.0, quem sabe, pois não seria um update qualquer =P

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...