Ir para conteúdo

[Arquivado][Walkalone] O Que Falta No Tibia?idéias?

morgado4ever

Posts Recomendados

Olá, eu sou um dos membros da equipe WalkAlone (criadora dos servidores: TibiaSoul, DarkAdventure, AnarchyOT, entre outros)! :unsure:

Estamos aqui com o objetivo de mudar TOTALMENTE o Tibia, de forma que seja mais fácil de jogar (uma melhor jogabilidade não necessariamente significa fácil acesso a ítems, níveis, etc).

Nosso projeto no momento era privado, agora estamos declarando-o ao público.

Agora as perguntas que vem em mente:

1- O QUE FALTA NO TIBIA? :blink:

2- O QUE PRECISA PRA MELHORAR?

Por favor, dêem as suas idéias, iremos avaliar TODAS elas e quem sabe, criamos um servidor perfeito, como vocês gostam!

O que não são mais idéias e sim realidade (fizemos):

- Sit mode (personagens sentando em cadeiras)

- Painel de skills (janela com as magias, assim como nos outros RPG's)

- Magias com chance de dar critical (dano crítico) ou miss (falhar)

- Barra de exhausted (uma barra como a de HP, informando o tempo de exaustão do personagem)

- Slots adicionais (pode usar agora 2 aneis, 2 brincos, colar, luva e capa)

- Trêm (passa na estação a cada X minutos e lhe leva a diversos lugares, com paradas em cada estação)

- Skills agora começam no nível 0, e não no 10 (como default no Tibia)

- Ao usar uma magia, o personagem fica impossibilitado de andar pelo tempo de exhausted (exhausted diminuído)

- Ao subir/descer escadas ou rampas, você ficara exausto por um determinado tempo (meio segundo)

Idéias com o objetivo de fazer:

- Montaria (em cavalos, dragões e dragões voadores)

- Navegação (navegar em canoas, em alguns lugares)

- Gore mode (jorrar sangue, quando estiver com pouca vida)

- Follow the Wounded (pegadas de sangue, com MUITO pouca vida)

- Novo tipo de arma: Blunt (atacar corpo-a-corpo com mais de 1 tile de distância, e acertar mais de um oponente a sua volta com apenas um ataque)

- Novo tipo de arma: Besta (estilo de crossbow, porém com munição à armas de fogo)

Idéias em avaliação:

- Ganhar pontos para distribuir conforme o nível ganho (INT, DEX, CON, etc)

- Futebol (jogo de futebol descente, com animação da bola e dos gols)

- Bazooka (uma bazooka antiga, não muito forte; tempo de disparo lento)

Tem uma idéia? Compartilhe conosco! :rolleyes:

Um abraço a todos, Kazz! :happy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acho que para um tibia medieval teria de ter muitas quest em relação a guerra tipo, o personagem deve ir ao seu mestre(tipo knight deve ir ao mestre guerreiro) e o mestre diz a ele que se quer se tornar um guerreiro ele deve cumprir alguma missão então você tera que (fazendo outra missão por exemplo e ganha o seu tirador de couro) usar seu tirador de couro em tantos animais para conseguir o tal couro então ele leva o couro ao fazedor de armaduras e ganha uma armadura de couro só então vc leva a armadura ao seu mestre(até la vc não pode usar) então com um poder ele abilita vc a usar a tal armadura...

Nossa até eu fiquei impressionado, nunca tinha escrito uma coisa dessas, não trabalho muito minha criatividade desse jeito...

agora a ordem certa e mais simples da quest.

falar com seu mestre, ele lhe dara uma missão de conseguir uma armadura de escamas de dragão

então vc pega o seu tirador de escamas ou faz a missão agora(só abilitada depois de falar com o mestre, ou antes mas sem saber pra que serve) e usa-o em dragões e vai ganhando escamas(1-6, por dragão) ae quando tiver 100 vira um tipo de couro ae quando você tiver 3 couros de dragão você vai até o alfaiate e ele te faz(troca na hora, ou demora um tempo pra fazer) ae ele te da uma armadura não abilitada ainda, ae vc volta té o seu mestre e ele abilita ela pra vc, então vc sai com uma armadura free, podendo pagar ao alfaiteiro, para promover mais competitividade no money tb.

então o que eu acho que falata para um tibia medieval é quests(missões) boas e bem formuladas.

Link para o comentário

onde? nunca tinha visto, e "se pensar bem" eu falei que nunca tinha feito nada do tipo, estou falando de mim, talvez aqui no fórum tenha muitos plageadores, mas não sou desses, então falei aquilo pois não tenho o custume de fazer esse tipo de coisa, eu so mt noob em relação ao RPG, jogueis somente 2 jogos na vida(ôôôh PC de merda) se o PC num fosse tão ruim nem taria jogando tibia, xD

e o cara ta pedindo ideias, então como não esta la falei por que acho que uma das coisas mais importantes, "a ocupação" de ter o que fazer no jogo, acho que seja iso o chamado RPG

Editado por felzan
Link para o comentário

• 8 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...