Ir para conteúdo

Pedido De Tutoriais.


MapperComand

Posts Recomendados

Olá galerinha da XTibia , primeiramente estou aqui para pedir opiniões para tutoriais, para eu fazer.

 

Para mandar sua opinião é fácil só preencher esse formulário :.

Dica de tutorial :

Explicação rápida :

Dicas(Não obrigatória):

Algo a acrescentar(Não obrigatória):

 

Só poste para mandar opiniões para não cometer flood.

 

Espero que vocês tenham gostado da idéia,

 

Só sobre mapping.

Att+ ~~ Comand.

Editado por MapperComand
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da iniciativa, e, se realmente for sério e for para frente, quem sabe não podemos fixar este tópico.

 

Grato pela atenção,

Henrique.

 

Nossa meu q iniciativa boa esse troço n vai pra frente nunca!

 

Uma dica é :

 

Parem de serem noobs e vão fazer outra coisa na vida -.-"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criei a minha cidade, mas quero importar respawn, mas eu importo um mapa e ele para num certo lugar, importo outro mapa e fica em cima do mapa que ja tinha importado, como importo o mapa em areas diferentes?.. Sem atrapalhar os outros mapas importados?

 

Pois o único tutorial que encontrei é sobre "ctrl+c","ctrl+v".. Uma coisa que uma criança pode fazer tranqüilamente. Agora é dificil dar "ctrl+c"v", em mais de 10 andares, você tem que calcular todos para que as escadas fiquem em seus devidos lugares corretamente e os mapas são muito grandes para copiar desta maneira.

 

Por isto peço um tutorial para "importar mapas, sem importalos um em cima do outro, podendo escolher o "x,y,z" a importar".

 

Dica de tutorial : Importar mapas em area a escolha.

Explicação rápida : Para importar os mapas sem perderem tempo com "ctrl+c"v".

Dicas(Não obrigatória): Escolher a area a importar.

Algo a acrescentar(Não obrigatória): Não importar um mapa em cima do outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

Terei de explicar? FIXAR TÓPICOS SEM POST OU MOVIMENTO ALGUM NÃO MOVE COMUNIDADES(MUITO MENOS MONTANHAS).

 

5 posts(6 contando com o meu), e NENHUM tutorial feito. Exijo a exclusão deste tópico, que por sinal não traz bem algum à comunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica de tutorial : Tutorial de ruinas

 

Explicação rápida : procurei um tutorial sobre cidades destruídas, em ruínas mas não achei então acho que uma das melhores partes de um jogo é seu mistério

 

Dicas(Não obrigatória): como deixar uma cidade com aparencia de assombrada, como deixa-la destruida (que não e facil) acho que e isso

 

Algo a acrescentar(Não obrigatória): se não fazer, vem dizer esse topico devia ser deletado como o iRockStar ja disse

Editado por ufrarion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Dica de tutorial : Como criar/realçar seu continente

Explicação rápida : Muitos gostam de fazer mapas proprios, porém não sabe criar continentes :]

Dicas(Não obrigatória): Um video talvez

Algo a acrescentar(Não obrigatória): -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...