Ir para conteúdo

[Crítica] O Xtibia Ta Fraco =/


Pevepedumal

Posts Recomendados

Estou formando uma equipe pra reabrir um ot que fez muito sucesso o ano passado e fexou devido a uns bugs. Bom, eu só achei até agora pessoas de outros fórums que vieram me procurar, do Xtibia apareceu 1 mais foi rejeitado devido a ter pouca experiência, espero que façam algo para atrair mais gente pro fórum porque sinceramente ta dificil.

 

Só para números... aqui veio 1 pessoa inexperiente fala comigo, no outro fórum ja aceitamos mais 4 para equipe do OT, e tive 12 respostas ao tópico em questão de horas. Eu não vou citar o nome do outro fórum, mas acho que ja ta na hora de da uma melhorada ai.

 

 

Talvez a parte de formação de equipe deveria estar mais visivel ^^

Editado por GodAmethyst
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não posso dar uma resposta oficial, até mesmo porquê não estou bem informado. Mas parece que estão por vir concursos que terão intenção de atrair público para o XTibia, e não é só, novidades também estão por vir.

 

Grato pela atenção,

Henrique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que está chegando os novos "Colaboradores" muita coisa pode mudar, alem disso muitos eventos e concursos estão por vim!

 

O XTibia está voltando a ser o que era antes, só isso que posso lhe dizer por enquanto..

Editado por DoidinMapper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...