Ir para conteúdo

Novo Swat Enforced 8.50

Lucas Blake

Posts Recomendados

SWAT Enforced 1.0

Introdução e descrição do mapa:

Além de um mapa totalmente diferente "super editado". Ele possui respaw de Monsters, parecidos com os do tibia global, por exemplo: "Deer" e "Wolf" na cidade principal. Ele também possui um mapa ampliado com novas casas de trap e areas amplas para se obter um bom "War".

Diferente do "SWOT 1.0" Embora utilize os mesmos sistemas o SWAT vem com os addon na metade do preço, ou seja 5k, vem tbm com uma quest escondida pelo mapa onde vc terá o direito de por assassin addon full sem pagar nada.

Como falei antes eu ampliei bem o mapa fazendo assim coloquei o Templo maior e editei "ARENA" e Areas de evento exclusivos, Claro somente Gms e Gods podem entrar nessa area.

Coloquei o sistema de "Multi-ip" do x-drean para q n seja possivel logar players do mesmo ip, ou seja, impedindo o "Death Nuker" NUKER POR ACC MANAGE. Mais abilitar ou desabilitar este sistema fica ao seu critério.

Fotos do mapa:

Nova quest:

17540774.png

Templo:

55730001.png

Trainers:

86876364.png

City:

71967367.png

34828342.png

78684313.png

21675054.png

47953975.png

49888945.png

Hunts:

37404807.png

90571194.png

49231581.png

Actions:

Eu tive a idéia de baixar as actions do Server X-dream, (by: Demonder Xina e equip), só que deu problema mais já esta resolvido. O mapa agora possui a action daqueles "Pauzinhos" q saem do chão e rancam hit nos players entre outras.

Oque o público acha do novo SWAT?:

Olha eu infelizmente tenho net compartilhada entaum ainda n tive a oportunidade de colocar o Ot online, mas pedi para um grande amigo meu colocar e por mais q a net dele n seja tão boa o Ot bateu 30 player online (sem lag)e 40 player (com lag).

Informações do ot:

Acc for player: 1/1

Port: 7171

ATENÇÃO:Quando enviei o ot para o "virus total" ocorreu que no arquivo contia vírus trojan nas "Dll's" e no "Crying Damson". então decidi não postar as dll's e o "Crying Damson". Mais não se preocupe ao baixa o ot vc pode Baixar as dll's do "SWOT 1.0" ou me add no msn que eu te mando "lukasnasondas@hotmail.com".

Bom galera antes de postar o download do ot quero agradecer a todos vocês pela visita ao meu primeiro post no xtibia espero oferecer muito mais ainda! aceito críticas, sugestões e elogios pelo meu primeiro post :)

SCAN DO OT CLICK AKI

DOWNLOAD do Ot Pelo Speed Share Click Aki

DOWNLOAD do Ot Pelo RapidShare Click Aki

Editado por Lucas Blake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 years later...

O Link de download do tópico está quebrado, mas o dono do tópico entrou no fórum a alguns meses atrás, por tanto, tópico fechado até o dono me responder via mp um novo link de download.

Obs: é só responder a minha mp com o novo link de download, mas o prazo é de até 30 dias, caso ultrapassar o tópico deverá ser movido para a lixeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...