LU

Novo Swat Enforced 8.50

Por Lucas Blake, 20 de fev. de 2010 em Archived

8.5
otserv
tibia
4
3.1k
Lucas BlakeL
20 de fevereiro de 2010 às 23:14

SWAT Enforced 1.0

Introdução e descrição do mapa:

Além de um mapa totalmente diferente "super editado". Ele possui respaw de Monsters, parecidos com os do tibia global, por exemplo: "Deer" e "Wolf" na cidade principal. Ele também possui um mapa ampliado com novas casas de trap e areas amplas para se obter um bom "War".

Diferente do "SWOT 1.0" Embora utilize os mesmos sistemas o SWAT vem com os addon na metade do preço, ou seja 5k, vem tbm com uma quest escondida pelo mapa onde vc terá o direito de por assassin addon full sem pagar nada.

Como falei antes eu ampliei bem o mapa fazendo assim coloquei o Templo maior e editei "ARENA" e Areas de evento exclusivos, Claro somente Gms e Gods podem entrar nessa area.

Coloquei o sistema de "Multi-ip" do x-drean para q n seja possivel logar players do mesmo ip, ou seja, impedindo o "Death Nuker" NUKER POR ACC MANAGE. Mais abilitar ou desabilitar este sistema fica ao seu critério.

Fotos do mapa:

Nova quest:

17540774.png

Templo:

55730001.png

Trainers:

86876364.png

City:

71967367.png

34828342.png

78684313.png

21675054.png

47953975.png

49888945.png

Hunts:

37404807.png

90571194.png

49231581.png

Actions:

Eu tive a idéia de baixar as actions do Server X-dream, (by: Demonder Xina e equip), só que deu problema mais já esta resolvido. O mapa agora possui a action daqueles "Pauzinhos" q saem do chão e rancam hit nos players entre outras.

Oque o público acha do novo SWAT?:

Olha eu infelizmente tenho net compartilhada entaum ainda n tive a oportunidade de colocar o Ot online, mas pedi para um grande amigo meu colocar e por mais q a net dele n seja tão boa o Ot bateu 30 player online (sem lag)e 40 player (com lag).

Informações do ot:

Acc for player: 1/1

Port: 7171

ATENÇÃO:Quando enviei o ot para o "virus total" ocorreu que no arquivo contia vírus trojan nas "Dll's" e no "Crying Damson". então decidi não postar as dll's e o "Crying Damson". Mais não se preocupe ao baixa o ot vc pode Baixar as dll's do "SWOT 1.0" ou me add no msn que eu te mando "lukasnasondas@hotmail.com".

Bom galera antes de postar o download do ot quero agradecer a todos vocês pela visita ao meu primeiro post no xtibia espero oferecer muito mais ainda! aceito críticas, sugestões e elogios pelo meu primeiro post :)

SCAN DO OT CLICK AKI

DOWNLOAD do Ot Pelo Speed Share Click Aki

DOWNLOAD do Ot Pelo RapidShare Click Aki

Editado Fevereiro 20 por Lucas Blake

farkallF
22 de fevereiro de 2010 às 09:29

Cade o executor do OT cara? como vo abri o OT?affe

binhobillB
27 de fevereiro de 2010 às 00:05

tem tps?

2 anos depois...
HisashiitYamagutiH
09 de junho de 2012 às 15:49

O Link de download do tópico está quebrado, mas o dono do tópico entrou no fórum a alguns meses atrás, por tanto, tópico fechado até o dono me responder via mp um novo link de download.

Obs: é só responder a minha mp com o novo link de download, mas o prazo é de até 30 dias, caso ultrapassar o tópico deverá ser movido para a lixeira.